Enfim Posso Caminhar - Fim da Parte 1

2.7K 223 95
                                    

If I lay here, if I just lay here, Would you lie with me and just forget the world?

Se eu me deitar aqui, se eu apenas me deitar aqui, você deitaria comigo e apenas esqueceria do mundo?

Algum Tempo Depois

— Obrigado por estar sempre aqui.

— Eu sempre estarei aqui por você. Todo o tempo.

Seus dedos tocam as dobras invisíveis de sua roupa limpa, acariciando o tecido macio com reverência, como se acariciasse a frágil asa de uma borboleta.

Ele ouve passos vindos da sala, e logo em seguida sente dedos pequenos ajustarem a gola de sua camisa, dobrando cuidadosamente e alinhando-a perfeitamente com seu pescoço.

O ar lá fora parece limpo, a sensação é calmante, tocando seu rosto em carícias constantes e invadindo suas narinas. Ele suspira, apenas se deixando apreciar a calmaria antes da tempestade.

Não há como fugir do que lhe espera, as probabilidades estão contra ele, seu mundo em breve será invadido pela solidão... ou pela dor. Ele ainda não conhece seu destino. O mesmo que será traçado pela justiça lupina.

Ele poderia correr... fugir enquanto ainda há tempo, mas isso não é certo, é? Nada mudaria, ele ainda seria a aberração que todos acreditam ser, embora desta vez... temido.

Sua morte seria certa.

— Vai dar tudo certo.

Stiles abre os olhos que não lembrava ter fechado e estica os lábios num pequeno sorriso.

— Pareço tão assustado? — Ele questiona para Claudia, a mesma sorri para ele e acaricia seus cabelos recentemente penteados.

— Na verdade não... parece apenas resignado, e é exatamente isso que me assusta — Ela responde para o garoto com a voz quieta, suave para seus ouvidos — Quero que lute por si mesmo, por sua liberdade e livre arbítrio. Chegou a hora de você escolher seu próprio destino, não acha?

Stiles enruga os lábios e vira as costas para Claudia, encarando então a si mesmo no grande espelho a sua frente.

Ele não demonstra medo, e a resignação é evidente em suas feições. Stiles está disposto a aceitar seja o que for que o bando Hale escolha para ele, deveria saber que esse dia chegaria, que não poderia se esconder para sempre.

E agora o momento finalmente chegou.

— Nada que eu diga fará diferença — Ele murmura — Sou uma aberração para seu povo, algo que não merece misericórdia. Era o que Kate dizia.

— Kate era uma vadia hipócrita com o coração negro — Claudia cospe com raiva, olhos castanhos brilhando dourado por um breve momento de descontrole — Ela era a verdadeira aberração, alguém que não merece misericórdia por seus atos. Você... você é um menino doce, gentil, você merece o mundo, Stiles.

Stiles pode ver os olhos de Claudia através do espelho, lhe confortando, lhe mostrando o quão amado ele é, o quanto ela quer que ele acredite em suas palavras.

Talvez algum dia ele possa acreditar.

Agora ainda é difícil demais.

— Eu queria ter estado aqui quando tudo aconteceu — Claudia lamenta com pesar. Stiles se vira em sua direção e segura as mãos dela nas suas, apertando levemente os dedos nos seus — Uma de minhas alunas queimava em febre, tentei contatar seus pais mas nenhum me atendia, então chamei Noah para me acompanhar ao hospital. Ela só tem cinco anos. Sinto muito, querido.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora