Kate lembra das palavras frias dirigidas a ela quando Chris descobriu sua relação com o alfa Hale. Ele a encarou com puro nojo, suas famílias são completamente diferentes, além de que Derek não seria nada além de um caçador aliado para seu bando.
Chris não queria que houvesse nenhuma relação mais íntima além de profissional entre eles, algo além disso prejudicaria os negócios, e querendo ou não, o bando Argent necessitava da proteção.
Kate zombou.
Seu irmão é um homem orgulhoso, que não aceita ser contrariado, mas Kate jamais se deixou ajoelhar perante a imponência de Chris, ela tem suas próprias armas e se orgulha disso.
Kate simplesmente não aceitou a recusa de Chris e continuou vendo Derek na floresta sempre que tinha vontade, ninguém diz a Kate Argent o que fazer, nem mesmo seu próprio sangue.
— Deve parar de se encontrar com o Hale, Kate, está agindo infantilmente — Chris murmurou para a irmã que apenas revirou os olhos para a implicância do irmão — Ele não passa de um caçador ao qual preciso manter por perto. Ele é nossa proteção.
— Não precisaríamos ser tão protegidos se você não tivesse posto um farol em nossas cabeças, Chris — Ela cuspiu, vendo os olhos do irmão escurecerem — Você me trata como uma menina petulante, que infringe as preciosas regras, mas você esconde seus próprios esqueletos dentro do armário.
Chris rosna, amassando alguns papéis espalhados por sua mesa.
— Avisei para não tocar neste maldito assunto! — Ele grasnou — Era imprudente, um garoto desajustado, mas resolvi meus próprios problemas, não precisamos de outros graças a você.
— Oh, sim, você é intocável.
— Apenas saia daqui, Kate. E acabe com essa relação ridícula com o Hale antes que eu acabe por você — Ele comandou, fechando a porta no rosto dela.
Kate rosnou.
Ela prometeu que um dia arrancaria seu irmão do pedestal ao qual se colocou. E ela sempre cumpre o que promete.
×××
Stiles acorda ao som dos pássaros voando sob a cabana e se questiona porque de repente ele se sente tão incrivelmente bem, tanto física quanto mentalmente. Ele quase poderia cantar junto aos pássaros numa sinfonia agradável.
Ele se sente descansado e extasiado, animado para o que está por vir, tão pronto para um novo dia, e estas sensações são qualquer coisa menos comuns para ele, não para Stiles.
De repente ele recorda da situação levemente constrangedora da noite anterior e se permite corar mortificado ao lembrar de suas ações impensadas, suas investidas em Derek, sua necessidade pelo alfa.
Ele não se arrepende do que fez, droga! Ele se sente tão bem graças a isso, se sente completo, revigorado, como se a parte que faltasse de sua existência estivesse finalmente conectada de volta em sua alma. Derek fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊
FanfictionQuando matar bruxas é a sua função, se apaixonar por uma delas pode complicar tudo. Derek Hale, lobo alfa de sua matilha e caçador de bruxas, vê tudo o que acreditava ameaçado, quando decide poupar a vida de um bebê com sangue de bruxa correndo nas...