Perdição - Part 1

2.1K 300 72
                                    

— O que? — Derek questiona intrigado, ele não pode ter ouvido direito.

Simplesmente não faz sentido. Seu cérebro ainda está tentando assimilar o singelo beijo de segundos atrás, algo que ele não esperava de forma alguma, mas que por algum motivo esquisito fez seu coração acelerar em sua caixa torácica.

A miríade de sensações que o simples toque de lábios causou bagunçou completamente com as suas estruturas, ele se sente impotente e um tanto atordoado, mas por algum motivo... feliz.

Muito feliz.

Stiles levanta de onde estava sentado em seu colo e exala um longo e sofrido suspiro exasperado. Ele claramente não queria ter que formular seu pedido.

— Derek, você me ouviu, eu preciso sair desta cabana, preciso me afastar de vocês antes que... — Ele corta seu próprio discurso em favor de encarar o chão, como se o mesmo fosse magnífico.

Suas bochechas estão rosadas e Derek pode notar seu nervos estremecerem levemente, além de o forte bater de seu coração. Ele está nervoso, assustado... e tão culpado que é quase doloroso presenciar.

— Não vai acontecer nada — Derek diz, odiando ouvir o nervosismo na voz do menino.

— Como pode saber?! — Stiles pergunta incrédulo — Eu fiz aquela bruxa explodir, a transformei num saco de ossos com a força da minha maldita mente e ainda acredita que não sou uma aberração?!

— Você fez o que tinha que fazer — Derek fala complacente, a palavra aberração o fazendo estremecer — Aquela bruxa mataria todos nós e então levaria você com ela para sabe Deus o que, você nos salvou, Stiles. Todos nós.

Stiles suspira e funga, suas mãos subindo aos cabelos e puxando punhados de fios negros por entre os dedos, o nervosismo vazando dele em ondas ferozes. Derek sabe que deve controlar isso antes que isso atraia um ataque de pânico, algo que o menino não tem há anos.

— Isso é tudo minha culpa.

Stiles sussurra, e a dor em cada palavra faz o coração de Derek quebrar.

Ele sabia que isso aconteceria, que a culpa iria soterrar Stiles como aconteceu com Derek ao perder a sua família. A idéia de que poderia ter feito mais, de que poderia ter lutado com mais vigor e ter sido mais forte. A culpa quase o matou, e tem medo de que isso aconteça com o garoto.

— Não diga isso, garoto — Derek diz com a expressão entristecida — Não faça isso consigo mesmo.

— Mas é a verdade — Stiles retruca, sua voz rachando em cada sílaba pronunciada — Eu atraio a desgraça para nós, destruo tudo o que toco, e agora posso perceber isso... eu sou um monstro, Derek, eu machuco as pessoas, e eu não quero ser assim, mas não posso controlar.

Derek quer abraçá-lo, tranquilizá-lo de alguma forma mas ele simplesmente não sabe como melhorar tudo. Palavras frívolas não farão muita diferença, mas no momento é tudo o que ele tem.

— Você não poderia estar mais errado — O lobo alfa fala — Eu observo você desde que você era apenas um bebê barulhento e estranhamente adorável...

Stiles bufa uma risada e isso faz o coração de Derek bater mais rápido, Stiles sempre conseguiu causar este tipo de reação nele, estrangeira e esquisita, mas reconfortante.

O lobo continua:

— Eu acreditava que um dia você me obrigaria a...

— Me matar — Stiles conclui, mas Derek responde, dando outro sentido ao discurso.

— A deixar você ir embora — Stiles franze a testa para o alfa, Derek prossegue suavemente — No momento em que o vi eu sabia que jamais poderia te machucar, a idéia parecia completamente descabida, e ao passar dos anos eu apenas comprovei isso, eu pude ver que ainda existe esperança lá fora, você me mostrou isso, Stiles.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝐒𝐓𝐄𝐑𝐄𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora