- Ei filho! Já voltou? - a mulher se afastou da pia, observando Keisuke entrar na casa.
- Uhum. - o mesmo abriu um grande sorriso, sentando-se na cadeira próxima a mesa. - Dei uma volta com uma amiga.
- Aquela que te ajudou com o trabalho? - questionou voltando a arrumar os copos no armário.
- Essa mesmo. - era notório que o mesmo estava perdido nas nuvens, relembrando do ósculo que deram.
- E qual é o nome dela? - virou-se para encará-lo.
- Eu a chamo de Summer. - afirmou, recebendo uma expressão confusa e curiosa da mulher. - Ela não gosta do próprio nome, então resolvi chamar ela assim.
- Entendi... - a mesma riu baixo com a empolgação de Keisuke, há meses não o via tão entusiasmado. - Parece gostar muito dela.
- É... a gente se identifica. - apoiou a cabeça sobre a mão, colocando o cotovelo sobre a mesa. - Eu gosto de conversar com ela... é bom... sabe? Eu não sei explicar.
- Eu já sei o que é. - disse animadamente, dando alguns pulinhos até o mais novo. - Sabe... - se apoiou sobre a mesa, recebendo total atenção do mesmo. - Já aconteceu algo semelhante comigo... muitas vezes acabamos encontrando alguém que temos uma forte ligação, é como se conhecesse a pessoa de outras vidas, entende? - o mesmo concordou com a cabeça.
- E como pode ter certeza que isso é uma ligação forte?
- Por que você nunca me fala de ninguém. - afastou-se ainda sorrindo, deixando o garoto envergonhado ao reparar o fato.
- Vamos fingir que essa conversa não existiu, ok? - a mulher gargalhou, afirmando com um sinal positivo feito com o dedão. - Obrigado.
- Mas sabe que quando quiser falar so-
- Sim mãe, eu sei! - bufou Baji caçando o celular, pronto para mandar uma mensagem para Chifuyu e contar a novidade do dia.
Enquanto a desconhecida estava em casa sentada próxima ao balcão, ela observava toda a bagunça da cozinha, seu pai sumiu novamente e ela sequer tinha forças para mover algo. Era como se ela estivesse acostumada com a bagunça, e ela já não fosse uma problema ou incômodo em sua vida... era apenas normal.
- Prometo arrumar antes de ir. - encarou Boo. - E arrumar um lugar bom pra você ficar.
O animal a encarou com as orelhas levantadas, o filhote balançava seu rabo a cada frase dita pela mesma, entusiasmado em receber atenção dela.
- Talvez a viz- a frase foi cortada ao ouvir a campainha ecoar. Franziu o cenho em curiosidade, pensando que poderia ser o pai.
Saiu da cozinha e caminhou até a porta principal, abrindo-a, a silhueta de Hinata apareceu diante da porta.
- Daisy! - cujo apelido que ela lhe deu quando se viram pela primeira vez, você estava utilizando uma camisa na qual tinha uma pequena margarida ao canto, fazendo-o chamá-la assim.
- Hina? - a garota a olhou confusa. - Aconteceu algo?
- Ahn!? Eu que te pergunto isso! - esbravejou com uma feição emburrada, adentrando na casa da mesma. - Faz um mês que não vai para a aula! Os professores estavam loucos ligando para seus pais! Sua mãe disse que você não iria mais e que desistiu dos estudos, visto que já é quase de maior!
Daisy a seguiu, observando Hinata colocar algumas sacolas sobre a mesa, de algumas compras que ela fez no percurso até a casa da mesma.
- É... eu desisti. - mentiu, sequer sabia que sua mãe havia falado com seus professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não falamos o seu nome. - Keisuke Baji
Fiksi Penggemar"- Quer falar sobre ela? - Nós não falamos sobre ela. - afirmou ainda disperso em seus pensamentos. - Por que não? - Porque ela me disse que não gosta."