Capítulo 3: Sobrevivendo

18 3 0
                                    

Anteontem foi um dia terrível, perdi meu barco, fui atacado por pessoas estranhas, tive a primeira pior experiência da minha vida vendo um dragão, isso me fez ver que existe coisas ruins em meio as coisas boas que via em dragões, bem, não posso mais dizer para o meu avô que dragões não são tão problemáticos, porém, o meu problema é que de tantos dragões que conheço, fui logo conhecer um dos dragões que não podem ser treinados.

- Aí, oh nerd de dragões, vamos, precisamos coletar recursos, pra sua ajuda que tá para chegar, precisamos de algo que chame a atenção, pensei em algo como uma fogueira gigante. - A garota fica de costas para mim e começa a ajeitar seus braceletes de cascos de árvore.

- Sabe, e se a gente tentar primeiro se livrar desses dragões, criando uma armadilha? - Me levanto colocando minha mochila nas costas.

- Tá, o que está planejando? - A ruiva fica curiosa e se vira para mim.

- Bem, essa caverna só tem uma entrada que também é a única saída, acima dela provavelmente podemos colocar rochas para tampar a entrada da caverna com os dragões dentro. - falo isso me aproximando da entrada.

- Tá, mesmo que isso ajude, nós ficaremos sem onde nos abrigar caso façamos isso antes do dia previsto para o reforço chegar e isso se dê certo. - Saimos da caverna e observamos todas as direções. - Olha, vamos fazer o seguinte, temos 7 dias até o resgate, começando por hoje, vamos trabalhar em conseguir recursos para a armadilha e a fogueira, fechado? - A garota pega seu bastão farpado e coloca uma roupa improvisada de folhas.

- Fechado, mas pra sermos mais organizados, um dia a gente foca na armadilha e no outro dia a gente foca na fogueira, combinado? - Logo me abaixo e sigo ela.

- Combinado, vamos primeiro focar na fogueira hoje. - Ela fica com um sorriso metido na cara e eu só fico meio aborrecido se me entende.

Descemos numa área da ilha onde estava um monte de gravetos, passamos horas coletando madeira até que ouvimos algo.

- Se esconde. - sussurro para ela e a gente procura um esconderijo, eu entro em arbustos e ela sobe em um pinheiro.

Quando sai da mata um javali, ficamos com cara de bobos, mas se esconder não foi em vão, quando menos esperávamos o javali é pego por um dos dragões e levado para outro lugar. A garota desce da árvore e eu saio dos arbustos.

- Vamos pegar só mais um pouco, será o suficiente para ser suporte da sua armadilha e material pra fogueira. - Ela começa a pegar mais gravetos até encher as mãos, eu faço o mesmo que ela.

Olhamos para o céu e vemos que está escurecendo. Nós corremos para a caverna, no caminho vemos um Garras Da Morte pousar alguns metros de nós, a gente se esconde e esperamos o dragão sair, ele se deita ali, fazendo o mínimo barulho damos a volta pelo dragão e em seguida começamos a corre. Chegando na caverna nós guardamos os gravetos no fundo.

- Amanhã nós subiremos acima da caverna e vemos pedras para colocar acima do teto para derrubar a armadilha e prender os dragões - Digo isso e vou deitar na minha pedra.

- Certo, mas é melhor a sobrevivente que tá nessa ilha a 4 meses te guiar até o "teto" - ela se senta em frente a fogueira da caverna e começa a cortar uma maçã para comer.

- Aliás, eu te falei o meu nome. - me viro para ela.

- Sim, e? - Ela para de cortar a maçã e me olha.

- Poderia me dizer o seu? - Digo mexendo o braço direito com o braço esquerdo me apoiando deitado.

- Scarlett, Scarlett Bloodtiger. - Diz ela olhando para a fogueira.

Como Treinar O Seu Dragão: Guardiões Do Mundo OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora