Eu e Meia-Noite chegamos na arena de Nova Berk, fica localizada num bosque fundo que faz um círculo baixo, aqui as pessoas treinam quase todo dia para um dia usarem suas habilidades em combate, meu avô ordenou que usássemos a arena para treinar o Meia-Noite, estamos atrasados, merda.
- Olha, pra um velho de 82 anos, eu consegui ser mais rápido que o seu Fúria da Noite, meu neto. - Diz o meu avô após anotar algo na mesa da arena. - Tudo bem, o que você precisa saber de começo é que seu dragão confia em você, logo, você deve confiar nele também, você confia no seu dragão, Høg?
- Confio - Digo enquanto coço a cabeça do Meia-Noite.
- Tudo bem, alguns dos aprendizes na arena irão acender arcos com fogo, você e o Meia Noite irão passar por eles, isso irá testar a confiança que ambos possuem, após isso, irei lhe ensinar algumas dicas, como... - Meu avô se aproxima de Meia-Noite e pressiona sua testa, criando em suas costas várias membranas duplas. - Isso ajudará a fazer manobras mais precisas.
Meia-Noite fica empolgado e começa a bater as membranas e olha para nós sorridente.
- Sabia que poderia fazer isso? - Mexo o braço olhando pro Meia-Noite. - vamos lá.
Meia-Noite e eu passamos pelo circuito de arcos com êxito, não tem muito o que anotar no caderno sobre isso.
- Ah se o Banguela tivesse aqui estaria rindo comigo, bem temos muito o que começar, Høg, seu dragão nada mais quer do que cuidar de você e cuidar dele, certo?
- Claro, e você amigão? - Meia Noite concorda encostando sua cabeça no meu peitoral. - Isso parece um sim. - Eu e Meia-Noite sorrimos para o meu avô.
- Então tá, seguinte, o Meia-Noite, ao contrário do Banguela, possui sua cauda, então faremos o seguinte, vocês dois voarão o mais alto possível, Høg, você irá pular do seu dragão, durante a queda o seu dragão terá que te pegar, entendeu Meia-Noite? - Meu avô olha pro meu dragão.
Meia-Noite passa por baixo das minhas pernas e me joga em suas costas.
- Raah! - Meia-Noite aparentemente entendeu.
Nota do Høg: Sim, eu anoto o que o meu dragão diz, ou melhor, ruge.
Depois De 4 Horas Treinando...
- Então Høg, você e o Meia-Noite provaram que são incríveis no treinamento, acho que pode acrescentar ao livro dos dragões que é da natureza dos fúrias da noite ser apto para treinamento, quer ter as honras de anotar isso na página do fúria da noite? - Meu avô pega na mesa o livro dos dragões e abre na página do fúria da noite.
- Isso é sério? - eu e Meia-Noite nos olhamos e logo após olhamos pro meu avô. - Eu posso mesmo?
- Mas é claro, você e seu dragão mostraram competência no treino, isso prova que a lealdade de um fúria da noite o torna um dragão dedicado a treinamento. - enquanto escrevo meu avô vai falando. - é incrível como tive que esperar 60 anos para descobrir que os fúrias da noite são todos iguais - ele encerra a frase rindo.
- Sr. Soluço, chegou uma carta de um pássaro correio. - Diz Drasker ao lado de Scarlett que chegam correndo em nossa direção.
- O que tem de tão importante nela para você vir diretamente falar comigo? - Pergunta meu avô enquanto anda em direção a Drasker.
- É da ilha dos Berserkers. - Drasker entrega a carta e põe as mãos contra os joelhos por cansaço.
- Deixe-me ler isso - Meu avô começa a ler.
"Chefe de Berk, sou Fryktlas, neta de Dagur e Mala, precisamos de ajuda, há uma frota grotesca de navios atacando nossa ilha, sentimos muitos tremores vindo do solo, precisamos de reforço ou de uma embarcação para evacuar a ilha, precisamos urgentemente de ajuda, conseguimos aguentar eles até vocês chegarem, tenho certeza disso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Dragão: Guardiões Do Mundo Oculto
FanfictionUma ideia em conjunto com Kyoryu Nozomu. Uma fanfic focada em Como Treinar O Seu Dragão. 60 anos após o final de Como Treinar O Seu Dragão 3, Soluço teve um neto, filho de sua primogênita, Zerphyr, a líder de Berk, seu nome é Hauk, herdeiro do trono...