- A correnteza tá a favor do Oeste, chegarei em Berk dentro de 2 dias provavelmente, vejamos o que estocaram nesse barco além dos meus equipamentos, de garantia irei começar a anotar essa jornada no meu caderno, e o bom é que me deixaram um gavião para um caso de emergência mandar um pedido de ajuda que chegará ao porto. - Desço ao interior do barco para conferir o estoque que estou levando, tem pão, cordas, ferramentas, um mapa enrolado em uma fita, peixes e... - Uma Enguia!? Que nojo. - Subo no convés e ao longe no horizonte vejo o sol se pondo. - O vento está me levando aonde quero, acho melhor eu vou cochilar um pouco.
Algumas Horas Depois...
Eu sinto barco tremer e acordo, vejo que está de manhã devido a forte luz do sol descendo as escadas do convés.
- O que tá acontecendo? - Subo no convés e vejo um dragão na proa - MAS O QUE!? - Vejo um barco grande a metros de mim atirando balestras no meu barco, nesse tempo sou jogado a estibordo do meu barco e de reflexo avisto uma ilha, eu logo corro pra popa para virar o leme em rumo a ilha.
- Soltem o Garras Da Morte!! - Esse nome me é familiar, um dos homens no barco diz fazendo sinal com a mão, logo avisto um portão de grades de metal subindo do casco do barco e de dentro dele sai um dragão.
Nome: Garras Da Morte
Classe: Afiada
Altura: Aproximadamente 3 Metros
Poder de Fogo: Atirar Seus Dentes
Características Básicas: Suas Cores Predominantes São Roxo, Cinza E Vermelho, Esses Dragões Vivem Pra Caçar Animais, Humanos E Dragões Doentes Ou Velhos O Bastante Para Não Serem Capazes De Lutar, No Meu Caso, Eu Infelizmente Sou Um Humano No Momento Vulnerável.- Eu achei que não iria precisar de uma arma, mas o que eu preciso agora é sobreviver! - Bato numa pedra próxima a ilha, eu desço ao interior do barco, tiro o gavião da gaiola, escrevo uma carta e a amarro na pata dele, após isso solto ele e ele parte vôo para o Leste, volto para o interior do barco e me apresso, pego o mapa, as ferramentas e a enguia as pressas e corro entre as pedras em direção a ilha.
O dragão vem sobrevoando a água e cospe seus dentes em direção as pedras por onde piso, logo após um enorme salto até a última pedra para me pendurar um dente passa de raspão no meu braço esquerdo, a dor me faz soltar o braço esquerdo, mas eu tomo força para subir a pedra, jogar a mochila na praia e pular na praia e cair dando uma cambalhota, eu corro, no reflexo pego a mochila e corro pra floresta, o dragão pousa na praia e corre em direção a floresta também, eu corro para direções aleatórias na esperança de despistar o dragão, porém eu sou atingido por algo nas pernas e caio no chão.
- Mas o...? - Logo vejo um bastão farpado quase encostando no meu pescoço e vejo uma bela garota de cabelos e olhos vermelhos, uma vestimenta improvisada de couro e folhas.
- Quem é você!? - Pergunta a garota em um tom de voz hostil.
Logo após isso pode se escutar o dragão se aproximando quebrando galhos em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Dragão: Guardiões Do Mundo Oculto
Fiksi PenggemarUma ideia em conjunto com Kyoryu Nozomu. Uma fanfic focada em Como Treinar O Seu Dragão. 60 anos após o final de Como Treinar O Seu Dragão 3, Soluço teve um neto, filho de sua primogênita, Zerphyr, a líder de Berk, seu nome é Hauk, herdeiro do trono...