Capitulo 2

361 16 0
                                    

Hoje acordei mais cedo do que o habitual pois teria que ir limpar a tinta do monomento e do prédio do fogo e queria poder aproveitar o resto do dia para treinar.

Desci as escadas foi a cozinha e a minha mãe estava la disse lhe bom dia e peguei numa maçã para comer pelo caminho e sai em diressão ao monomento.

Quando cheguei la estava o shikamaru a minha espera e deu me um balde com agua e uma esponja então eu subi para o monomento e comecei a limpar.

Quebra de tempo

Já tinha terminado de limpar então fui andando para casa, quando cheguei em casa o Boruto estava na sala e a Hima tambem e a minha mãe tambem.

Hima: Olá mana.

Hanami: Olá.

Boruto: Onde é que estiveste?

Hanami: Isso não te interessa.

Boruto: Anda lá

Hanami: Estive a limpar o monumento é o prédio do fogo, estás contente.

Boruto: Sim estou

Então eu fui para o quarto tomar banho. Quando terminei fui para a sala é o Boruto já não estava lá e a Hima pediu-me para brincar com ela e passei o resto da manhã.

Hinata: O almoço está pronto.

Hanami: Já vamos mãe,  temos que arrumar isto.

Hima: Claro

Depois eu e a Hima começamos a arrumar e fomos almoçar. Quando terminei fui vestir a roupa de treino e fui para a floresta treinar pois amanhã teríamos o primeiro dia de academia, e passei o resto do da tarde a treinar.

Hanami: Estou toda doida, bem vou para casa.

O resto do dia foi normal e como sempre o meu pai não veio jantar connosco, agora estou na minha cama a olhar para o teto porque não consigo dormir. Passou-se algum tempo e peguei no sono.

Dia Seguinte

Acordei e vesti me, quando desci as para ir para a cozinha o Boruto estava já a comer o pequeno almoço, fiquei admirada pois ele acorda sempre muito tarde, mas pelos vistos decidiu acordar cedo para não chegar atrasado a Academia.

Hanami: Bom dia.

Hinata: Bom dia filha.

Boruto:Bom dia.

Fui a cozinha e peguei numa maçã e sai de casa indo em direção a Academia. Quando cheguei lá vi o Shikadai e ele veio ter comigo.

Shikadai: Ansiosa

Hanami: Sim, só espero que os outros não impliquem comigo

Shikadai: Se eles te chatearem faz o que sempre fizeste ignorar

Hanami: Claro

Nós fomos andando para a nossa sala e entramos alguns deles já estavam sentados e havia alguns em pé e foi me sentar.

Depois de algum tempo o Shino-sensei entrou na sala.

A Irmã Gemêa do Boruto Onde histórias criam vida. Descubra agora