Capítulo 6

186 10 0
                                    

Dia seguinte

Hoje é sábado e hoje não vou treinar vou passar o dia em casa e já sei onde vou por a bandana ela vai ficar no meu braço.

Desci as escadas e fui comer alguma coisa e quando terminei fui ter com a Hima.

Hima: Mana hoje podemos treinar?

Hanami: Desculpa mas eu hoje não vou treinar, mas amanhã pode ser ok?

Hima: Claro

Eu e a Hima ficamos a conversar e a ver TV, até que alguém bate e a mãe vai abrir a porta.

Narradora on

Elas continuaram a conversar mas a Hanami quando ouve a voz vinda da entrada da casa percebe que quem estava na porta era Shikadai então ela levantou-se e foi ter com ele.

Hanami on

Fui até a porta e vi que era mesmo o Shikadai.

Shikadai: Ei Hanami queres ir dar uma volta?

Hanami: Claro

Shikadai: E queres ir almoçar ao Ichiraku Ramen?

Hanami: Claro, mas espera ai eu já volto.

Shikadai: Ok

Fui ao meu quarto vestir um moletom e umas calças moletom e fui a cozinha avisar a mãe que ia sair com o Shikadai e que não ia comer em casa.

Hanami: Vamos então?

Shikadai: Sim, pelos vistos tu conseguiste a bandana

Hanami: Sim, mas eu não fiz o exame a segunda vez

Shikadai: Então como é que a conseguiste?

Hanami: É que quando eu tinha voltado para casa depois de desistir de fazer o exame pela segunda vez o Kakashi foi lá a casa dizer que eu merecia a bandana e que ele e os senseis tinham decidido me dar a bandana mesmo eu tendo desistido.

Shikadai: Ah ok

Eu e ele continuamos a andar em direção ao parque Senju.

Shikadai: Então vamos ficar aqui no parque a andar por aí e quando for uma da tarde vamos ao Ichiraku comer.

Hanami: Ok

Nós ficamos a andar durante um tempo até ficarmos cansados então fomos nós sentar e ficamos a conversar até à uma da tarde e então fomos para o Ichiraku.

Atendente: O que vão querer?

Hanami: Eu quero um Ramen com carne de porco e bolinhos de peixe.

Shikadai: Eu vou querer o mesmo

Ficamos a conversar até a comida chegar e depois de terminarmos de comer o Shikadai disse que íamos para a casa dele para ele me mostrar uma coisa. Fomos andando e quando chegamos a casa dele a ti Temari estava com a tia Ino.

Shikadai: Cheguei

Hanami: Olá

Temari: Ah Hanami então tu conseguiste a bandana.

Hanami: Ah sim

Shikadai: Anda

Hanami:Ok

Quando chegamos ao quarto dele, ele foi a uma gaveta e tirou dela a nova consola, igual a minha.

Hanami: Mas tu não tinhas dito que a tua mãe não te ia comprar essa consola

Shikadai: Eu consegui convence-la

Hanami: Mas como?

Shikadai: Andei a pedir-lhe durante tanto tempo que ela se cansou-se e comprou-me uma

Hanami: Ok

Ele ligou a consola e ficamos a jogar durante um tempo e então eu tive que ir embora para casa e o resto do dia foi normal e então fui dormir.

Continua....

Este capítulo foi mais curto porque eu não sabia muito bem o que escrever, mas espero que gostem.

A Irmã Gemêa do Boruto Onde histórias criam vida. Descubra agora