Hanami On
Hoje é o primeiro dia da academia,as hoje não haverá aulas, eu ja acordei a algum tempo e ja me preparei.
Roupa dela.Estou a porta de casa para sair de casa mas a minha mãe chama me.
Hinata: Já vais, nem sequer tomaste o pequeno almoço.
Hanami: Não tenho fome e se for agora tenho tempo.
Hinata: Ok, eu vou acordar o teu irmão se não ele chega atrasado.
Hanami: Ok
Então sai de casa e fui andado até a academia, mas quando estava a chegar o shikadai veio ter comigo.
Shikadai: Oi, chegaste cedo.
Hanami: Sim assim podia ficar um tempo sem ninguem me chatear.
Shikadai: E o Boruto?
Hanami: Sei la, ele estava a dormir quando sai de casa.
Shikadai: Espero que ele não chegue atrasado.
Hanami: Não quero saber se ele chega atrasado, na verdade nem quero saber se ele vem.
Shikadai: Ele é teu irmão não digas isso.
Hanami: Então acho que é melhor lhe dizeres isso a ele.
Shikadai: Ok, mas como é que achas que vai correr a academia?
Hanami: Desde que os outros não fiquem a dizer mal de mim esta tudo bem.
Shikadai: Esquece isso.
Quebra de tempo
Ja tinha começado a chamada dos alunos e o Boruto por sorte não chegou atrasado, mas nem quero saber.
Shino: Akimichi Cho Cho
Cho Cho: Presente
Shino: Uzumaki Boruto
Boruto: Presente
Shino: Uzumaki Hanami. quando chamaram o meu nome ouviram se murmurios entre os alunos, eu não dei importância já estava habituado.
Hanami: Presente
Com isso já tinha terminado a chamada e fui embora com os outros porque o Shikadai obrigou me.
Cho Cho: Vamos a hamburgaria?
Akito: Claro.
Hanami: Eu dispenso
Shikadai: Vala pelo menos comer um hamburguer tu adoras o novo.
Hanami: Não obrigado.
Boruto: Tanto faz vamos indo então.
Quebra de tempo
Depois de ter almoçado agora estou em cima do monomento dos hokages, pois vou lhes atirar tinta.
Hanami: Vou utilizar bombas de tinta. então tirei as bombas de tinta da mochila e comecei a atira las.
Naruto On
Estava acabar de ver alguns papeis quando ouço explosões no monomento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Gemêa do Boruto
Actionᴇsᴛᴀ ᴇ́ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴇ Uzumaki Hanami ɪʀᴍᴀ̃ ɢᴇᴍᴇ̂ᴀ ᴅᴇ ʙᴏʀᴜᴛᴏ, ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴀᴍɪɢᴏs ᴀᴘᴇɴᴀs sʜɪᴋᴀᴅᴀɪ ǫᴜᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀ ᴀᴘᴏɪᴀ, ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴏᴅɪᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ, ᴘᴏɪs ᴇʟᴇ ᴛᴇᴍ ɪɴᴠᴇᴊᴀ ᴅᴇʟᴀ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇ́ ᴍᴀɪs ғᴏʀᴛᴇ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ. sᴇ ǫᴜᴇʀᴇᴍ sᴀʙᴇʀ ᴍᴀɪs ᴛᴇᴇᴍ ǫᴜᴇ ʟᴇʀ...