Já se passou um tempo desde que as aulas da Academia começaram, eu tenho treinado o Karma pois eu não o utilizo, descobri que se pode teletransportar com ele, foi um acidente mas assim já sei uma das coisas que ele pode fazer e hoje vai ser o exame para nos tornarmos Guenins. Eu estou confiante que vou conseguir. E agora estamos à espera que os senseis cheguem. Passado algum tempo eles chegaram e começaram a explicar que nós tínhamos que conseguir passar pelos senseis e pegar os guizos que o Kakashi tinha e então eles foram se embora e ficamos só nós os alunos.
Hanami: Eu tenho uma ideia para conseguirmos os guizos.
Sarada: Ninguém quer fazer o exame contigo tu só vais atrapalhar.
Hanami: Hã? O Shikadai vai não vai.?
Shikadai: .....
Hanami: Até tu, tabem eu vou conseguir sem a vossa ajuda.
E eles foram indo na frente enquanto eu esperei um pouco pois fiquei a pensar que o meu melhor amigo me abandonou e não quis ficar comigo. Mas agora não importa. Fui indo pelas árvores e vi que os senseis estavam a lutar contra alguns alunos então eu decidi continuar e quando estava a ir para a zona onde o Kakashi estava o Shikadai estava a lutar contra um sensei e estava a perder eu sei que o que ele fez foi errado e mesmo eu querendo o ajudar eu continuei em frente e quando cheguei vi o Kakashi a ler encostado numa árvore então eu usei o jutsu camuflagem de Chakra e fui indo por trás dele e ele ainda não me tinha notado mas sei que ele irá me descubrir. E quando ele sentiu que eu estava ali ele virou-se para trás me fazendo saltar para o lado.
Kakashi: Conseguiste chegar perto de mim mas agora não vai ser tão fácil apanhar os guizos.
Hanami: Isso é o que veremos.
Eu fui atacá-lo e ele desviava sempre então usei o rasengan para o acertar e ele desapareceu.
Kakashi: O rasengan mas desapareceu?
E quando ele disse aquilo o rasengan acertou o e ele caiu no chão e eu subi encima dele e prendi lhe os braços para que ele não me conseguisse tirar de cima dele.
Kakashi: Mas ele desapareceu como é que me acertou?
Hanami: Eu tenho as minhas técnicas. E olha só isto.
Eu mostrei lhe o guizo que lhe tirei e ele ficou em choque, então sai de cima dele e ele levantou-se.
Kakashi: Como é que conseguiste?
Hanami: Simples arranjei uma estratégia e usei. E pelos vistos funcionou.
Eu sabia que não compri o objetivo do exame.
Kakashi: Agora tens que ir para a zona onde começaste.
Hanami: Ok
Fui para a zona onde começamos e fiquei sentada encostada numa árvore durante um tempo até que os outros chegam e caramba alguns deles estavam com vários arranhões, então levantei me e fui ter com eles e os senseis chegaram.
Wasabi: Tu conseguiste passar?
Hanami: Não ves que sim
Iruka: Vejo que todos conseguiram, por isso todos vocês vão receber a vossa bandana de Guenin. Todos os alunos já tinham recebido quando chegou a minha ves.
Shino: Aqui está a tua bandana.
Hanami: Eu não aceito
Iruka: Porque?
Hanami: Porque o objetivo do exame era trabalhar em equipe e eu não fiz isso.
Iruka: Mas não foste tu que não quiseste trabalhar em equipe foram eles que não quiseram trabalhar contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Gemêa do Boruto
Actionᴇsᴛᴀ ᴇ́ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴇ Uzumaki Hanami ɪʀᴍᴀ̃ ɢᴇᴍᴇ̂ᴀ ᴅᴇ ʙᴏʀᴜᴛᴏ, ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴀᴍɪɢᴏs ᴀᴘᴇɴᴀs sʜɪᴋᴀᴅᴀɪ ǫᴜᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀ ᴀᴘᴏɪᴀ, ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴏᴅɪᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ, ᴘᴏɪs ᴇʟᴇ ᴛᴇᴍ ɪɴᴠᴇᴊᴀ ᴅᴇʟᴀ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇ́ ᴍᴀɪs ғᴏʀᴛᴇ ᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇ. sᴇ ǫᴜᴇʀᴇᴍ sᴀʙᴇʀ ᴍᴀɪs ᴛᴇᴇᴍ ǫᴜᴇ ʟᴇʀ...