Capítulo 4

259 15 0
                                    

Hoje é sexta-feira estou a ter a última aula da Academia as outras ocorreram normalmente, foi quando o Shino-sensei me chamou.

Shino: Hanami qual é o jutsu mais forte de água?

Hanami: Super Bomba Tubarão (Daikōdan no Jutsu)

Shino: Muito bem.

Depois do Shino-sensei me fazer a pergunta a aula foi normal com o Shino-sensei a perguntar aos alunos vários tipos de jutsus.
O resto do dia eu decidi que não iria treinar pois andava a treinar praticamente sempre, o único momento que estava em casa era  a hora do jantar, sábado a tarde e domingo de manhã então hoje à tarde vou ficar com a Hima.
Ao chegar em casa do de cara com a Hima a descer as escadas.

Hima: Mana já chegaste!

Hanami: Sim e hoje eu decidi que vou ficar a tarde em casa.

Hima: Que bom é que tu andavas só a treinar.

Hanami: Por isso é que eu vou ficar em casa.

Depois de almoçar eu mudei os planos pois a Hima queria treinar shurikens e estava tudo a ir bem até que o Boruto chega já a reclamar.

Boruto: Vocês estão a treinar shurikens e não me disseram porque?

Hanami: Porque eu não quero.

Boruto: Tu não mas e a Hima.

Hima: Eu só queria treinar mais nada.

Hanami: Ok bem se tu queres treinar connosco tudo bem desde que não me irrites senão levas com uma shuriken no braço.

Boruto: Se fizeres isso eu faço te o mesmo.

Hima: Podemos apenas treinar?

Hanami: Claro

Nós treinamos a tarde toda e por incrível que pareça o Boruto não me irritou durante o treino.

Hanami: Acho que já está bom por hoje.

Hima: Sim

Hanami: Daqui a um bocado temos que ir jantar então acho melhor irmos tomar banho pois estamos todos suados.

Boruto: Pois se nós não formos tomar banho a mãe vai nos dar bronca.

Depois nós os três fomos tomar banho, quando terminei vestime e deitei-me na cama e peguei na consola e fiquei a jogar até a mãe me chamar para ir jantar, posei a consola na secretaria e fui para a sala de jantar.

Boruto: Despacha-te eu quero comer

Hanami: Eu já estou aqui não estou.

Boruto: Para de reclamar

Hanami: Eu estou a reclamar es tu que estás.

Hinata: Chega e vamos comer

Hanami: Desculpa mãe

Só por causa  de eu ter dito aquilo ao Boruto ele continou a irritar me e eu simplesmente ignorava e a minha mãe ficava a dizer ao Boruto para parar.

Hanami: Já acabei

Levantei me e fui lavar o meu prato.

Hanami: Boa noite

Hinata: Boa noite filha

Hima: Boa noite mana

Voltei para o quarto e fui vestir o pijama e peguei na consola e comecei a jogar, até me dar sono, desliguei a consola e pos a encima da secretaria e deitei-me na cama e durante um tempo fiquei a olhar para o teto até que eu adormeci.

A Irmã Gemêa do Boruto Onde histórias criam vida. Descubra agora