Capítulo 7

206 15 4
                                    

Hoje vai ser a fazer formação dos times então estou a ir com o Shikadai para a academia. Depois que chegamos lá e entramos na sala ficamos um tempo a espera do sensei que ia nos dizer os times, e nesse tempo ouvia os outros a dizer que não queriam ficar no mesmo time que eu. Quando o sensei chegou ele começou a dizer quais seriam os times.

Sensei: E por último o Time 3 é a Hanami Uzumaki, o Akito Uchiha e o Akashi Inuzuka, o vosso sensei deverá chegar dentro de momentos.

Quando terminou de falar ele foi se embora e ficamos apenas nós o três na sala.

Akashi: Será um prazer ser da mesma equipa que vocês.

Akito: Acho que vamos ser uma boa equipa, né Hanami.

Hanami: Sim, acho que sim.

Não falei mais nada eles ficaram a conversar entre eles até ao sensei chegar. Quando o sensei entrou notei que era o Kiba, o antigo colega de time da minha mãe.

Akashi: PAI!

Kiba: Aqui não sou teu pai apenas sensei.

Akashi: Ok

Kiba: Quero que vocês se apresentem e digam o que gostam, não gostam e o que vocês querem para o vosso futuro. Começa tu. - diz apontado para o Akito.

Akito: Sou Akito Uchiha e gosto de treinar com o meu pai, o que não gosto é quando vejo as pessoas de que gosto tristes e o que quero para o meu futuro é ser um ninja médico que nem a minha mãe.

Kiba: Ok agora tu. - aponta para Akashi.

Akashi: Bem o meu nome é Akashi Inuzuka e o que gosto são cães, o que eu não gosto são gatos e o que eu quero no futuro é ser o melhor ninja de tipo rastreador.

Kiba: Ok, próximo.

Hanami: O meu nome é Hanami Uzumaki o que eu gosto é a minha mãe, a minha irmã é de treinar, o que eu não gosto é o Boruto e o meu pai e o que eu quero para o meu futuro é ser uma ninja reconhecida por grandes feitos.

Kiba: Bem vejo que todos vocês têm um objetivo para o futuro é para isso se realizar vocês têm que treinar é dar o vosso máximo, entendido?

Todos: Sim!

Kiba: Amanhã a tarde encontramo-nos no campo de treino para treinar o trabalho em equipa.

Todos: Ok

Depois disso fui para casa é quando cheguei o Boruto já lá estava.

Hinata: Então, em que time ficaste?

Hanami: Fiquei no Time 3.

Hinata: É quem é a tua equipa?

Hanami: É o Akashi e o Akito e o nosso sensei é o Kiba.

Hinata: Ok

O resto do dia foi normal, fui treinar com o Sasuke é agora ando aprender a fazer o jutsu Hiraishin.

Continua...

Gente eu não desisti da fic simplesmente não tenho tido tempo e este capítulo foi mais curto pois era apenas para fazer a formação dos times, mas prometo que o próximo será maior para compensar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Irmã Gemêa do Boruto Onde histórias criam vida. Descubra agora