42. Nomes geniais

2.7K 335 42
                                    

📏| Boa leitura!
____________________________________

Meta: 110 votos.

ANY GABRIELLY (💥)

Oito meses.

Sina disse que eu demorei demais para fazer o chá de bebê, mas apenas queria que fosse perfeito. A decoração era em tons de lilás e dourados, eu tive que contratar alguém para fazer depois de perder o fôlego apenas por subir dois degraus de uma escada dobrável.

Convidamos apenas nossos amigos íntimos e nos reunimos no jardim, onde uma enorme mesa estava montada com diversos tipos de comida. Já tínhamos comido e conversado bastante e agora eu estava recebendo os presentes.

- Primeiro o da titia Sininho! - Sina disse deixando uma caixa na minha frente.

- Ok, vamos ver o que a titia Sininho nos trouxe. -Sorri enquanto desfazia o laço. - Que lindo! - Eu disse encantada ao ver o vestido azul e meias combinando.

- Ela, seja lá como vocês vão chamá-la, vai ser a criança mais estilosa dessa cidade se depender de mim. - Sina jogou seus cabelos para trás.

- Acabei de lembrar de que eu e Josh não havíamos escolhido um nome.

- Eu pensei em algo mais prático. - Kriystian ficou de pé e ergueu um enorme pacote. - Algo para facilitar a vida dos pais.

- Certo... - Josh pegou e abriu, revelando uma bolsa com diversos compartimentos. - Isso salva vidas. Obrigado, Kriystian. - Agradeceu.

- Eu mandei bordarem alguns lenços, estão dentro dela. Teria personalizado com o nome dela, mas vocês não escolheram. - Deu de ombros.

Eu e Josh trocamos olhares. Estava todo mundo empenhado a nos convencer de apressar aquilo.

O presente de Savannah foi uma adorável pulseira dourada com pingentes de notas musicais. Ben nos deu um gênio das fraldas. Noah disse que não sabia do que bebês gostavam, mas que ursinhos eram legais, por isso o seu presente foi uma família completa de ursos de pelúcia cor azul.

- E agora o nosso. - Ruth disse me entregando uma caixa. Não pude deixar de notar o anel de noivado em seu dedo.

- Belo anel. - Comentei, dando uma piscadela.

Ela riu e desviou o olhar para o meu pai, que sorriu para nós duas. Eles nos deram lindos sapatinhos pretos.

- Falta o meu, mas ele ainda não chegou. Úrsula disse da outra ponta da mesa. - Eu comprei aquele carrinho que você disse que queria, Any.

- Mas aquele carrinho era muito caro! - Fiquei boquiaberta.

- Eu ainda tenho as minhas ações. - Deu de ombros. - O melhor para a minha netinha.

- Obrigado, mamãe. - Josh disse.

Viver com Úrsula ali até que estava sendo legal. Ela havia mudado da água para o vinho e eu passei a adorar ouvi-la falar sobre suas experiências de vida. Era meu passa tempo favorito desde que entrei de licença.

Ela aprendeu a se locomover pela casa muito rápido, mas ela teve Josh como seu professor. Além disso ele também a ensinou a ler em braille, então ela passava boa parte do seu tempo lendo livros, às vezes eu até lia para ela.

Ficar mais próxima dela foi bom, mas também significava que iria doer muito mais quando ela partisse. Todos os dias eu tinha medo de que aquele fosse o último. Eu queria que ela pudesse ao menos conhecer a neta, segura-la no colo e se possível participar de coisas importantes como o primeiro passo ou a primeira palavra. Sabia que ela também desejava isso, mas não costumava falar tanto sobre o futuro.

𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗦𝗞𝗜𝗡 | 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒Onde histórias criam vida. Descubra agora