32. Ela me inspirava

2.6K 329 32
                                    

📏| Boa leitura!
____________________________________

ANY GABRIELLY' (💥)

Caralho foi muito difícil convencer Savannah e Sina de me deixarem no quarto do hotel na primeira noite. Elas estavam ansiosas para fazer tudo o que estivesse ao alcance delas no quesito diversão e era complicado convencê-las de que não precisavam me incluir em tudo. Eu iria aproveitar os prazeres de Las Vegas, claro, mas eu estive mais interessada em falar com o Josh, mesmo que on-line.

Ao acordar cedo na manhã seguinte, levantei e me deparei com minhas duas amigas largadas nas camas ao lado. Ambas ainda vestiam as roupas que usaram na noite anterior, estavam descabeladas, com a maquiagem borrada e deitadas de maneira tão torta que eu tinha certeza de que estariam com dores nas costas mais tarde. Parece que eu teria que ir até a piscina sozinha.

Vesti um biquíni vermelho, coloquei uma saída de praia, preparei uma bolsa com o que achava necessário e saí do quarto, descendo pelo elevador até o hall do hotel. O casino estava sempre cheio, aparentemente, já que não era nem nove da manhã e as pessoas já estavam apostando. A piscina também estava cheia, mas eu consegui encontrar uma espreguiçadeira vazia.

Retirei a saída de praia, apliquei um pouco de protetor solar na minha pele e depois deitei usando meus óculos de sol. Olhei as notificações do meu celular e notei que Josh havia me enviado uma foto da praia com uma mensagem de bom dia. Respondi com uma foto da piscina, fazendo questão de mostrar o meu corpo da cintura para baixo.

Josh:

"E eu achando que Malibu não poderia ficar mais quente... Quanto tempo vai passar em LV?

"Mais quatro dias."

"Vou estar em Malibu por mais nove. Você poderia vir para cá e ficar comigo quando voltasse."

"Pode ser legal."

Josh:

"Vou esperar ansioso."

Desliguei o celular e depois tomei um banho me reuni com minhas amigas para o café da manhã do hotel. Aproveitamos aquele dia e à noite fomos até uma boate com shows de drag queens. Foi divertido e eu me senti leve. Ganhamos algumas bebidas grátis ao brincar de flertar com alguns caras.

Meu pai enviou-me uma foto de Kitty usando um vestido cor de preta. Pela cara da minha gata, ela não tinha gostado tanto assim dessa ideia. Quando eu disse ao Fernando que ela odiou ele disse que eu estava apenas com inveja do quanto Kitty estava bonita. Estava feliz por meu pai estar gostando tanto de ficar com ela, mas não via a hora de trazê-la para a minha casa logo.

O resto da viagem foi dividido entre apostas, bebedeiras, entretenimento e aulas de libras nas horas vagas - as horas em que Savannah e Sina estavam de ressaca. Naqueles cinco dias, eu aprendi muito sobre linguagem de sinais e já conseguia falar algumas frases básicas e até tive uma conversa quase inteira com o Josh apenas usando as mãos.

Na noite em que voltamos de Las Vegas, eu reservei um lugar no primeiro ônibus para Malibu na manhã seguinte.

Levantei da cama bem cedo, me arrumei, tomei café da manhã e coloquei em minhas costas a mochila que havia preparado na noite anterior e sai.

Depois de uma viagem de ônibus de uma hora, finalmente cheguei à rodoviária. Só precisava caminhar um pouco até a praia que não ficava muito longe dali. Depois de checar a localização enviada por Josh, eu caminhei por cerca de vinte minutos até começar a sentir o cheiro de mar e o vento mais fresco começando a bater em meu rosto e jogar meus cabelos para trás.

𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗦𝗞𝗜𝗡 | 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒Onde histórias criam vida. Descubra agora