40. Isso foi um chute?

2.8K 355 78
                                    

📏| Boa leitura!
____________________________________

ANY GABRIELLY (💥)

No quinto mês de gestação, eu estava curtindo muito o tamanho da minha barriga. Não era tão grande, mas as pessoas já podiam reparar que eu estava grávida, sem contar que eu adorava o fato de poder furar filas sem que ninguém pudesse reclamar disso. Savannah disse que era absurdo porque o bebê ainda não estava tão pesado, mas quem se importa? Foda-se filas são um saco.

Era o dia da viagem até a Nova Zelândia. Estava acabando de prender o meu cabelo em um rabo de cavalo sentada em frente à minha penteadeira. Optei por usar um vestido preto justo, porém confortável e que deixava o meu corpo de grávida ainda mais bonito.

Nos pés usava tênis All Star branco, modelo novo.

Assim que desci até a sala avistei Josh falando com alguém ao telefone.

- Você não vai morrer antes de eu voltar! - Riu - Tá... Eu te amo, Noah. Isso alimenta a sua carência? - Fez uma pausa. - Ótimo, nos vemos em duas semanas... Sim, Noah, eu vou poder te ver. - Revirou os olhos antes de desligar.

- Achei que as piadas de cego haviam sido aposentadas. - Comentei.

- Talvez eu fique cego de novo, então é bom retomar o hábito. Já estou até pensando em como comparar as cavidades oculares vazias com crateras na lua.

- Porra, isso é sombrio pra caralho. - Gritei incrédula e ele riu.

- É porque eu ainda não tenho cavidades oculares vazias, mas se e quando eu tiver vai ser engraçado. - Continuou a brincar.

Soltei um suspiro e ri negando com a cabeça.

- Ei... - Ficou um pouco mais sério. - Você namorou comigo quando eu era cego, mas pode ser que o meu rosto fique bem desagradável. - Fez uma careta. - Tudo bem pra você?

- Oxi!! Claro que está tudo bem. Eu vou continuar te amando da mesma forma, nada nesse mundo é capaz de destruir o que eu sinto por você.

- Eu tenho muita sorte. - Sorriu fraco vindo até mim. - E me desculpa te deixar preocupada com essa cirurgia. Eu preciso disso.

- Eu sei. - Assenti positivamente.

Ouvimos a campainha tocar e já sabíamos exatamente quem era. Úrsula avisou que viria pouco antes de sairmos de casa. Ela ficou em Los Angeles durante todo aquele tempo e até encheu a minha paciência por eu estar indo fazer uma viagem de vinte horas grávida. Sua preocupação com a minha gravidez era bem grande e irritante, o que me fez finalmente acreditar que ela não me faria mal algum.

- Oi, mãe! - Josh sorriu ao abrir a porta da frente.

- Oi, amor! - Ela o abraçou com um sorriso no rosto. - Estou tão animada por você! É uma pena que eu não possa ir também. Ainda pode mudar de ideia e ficar, Any.

- Nem vem. - Falei sem humor.

- Pelo menos o Josh é médico e se você passar mal...

A interrompi.

- Úrsula, são só cinco meses de gestação, eu não vou morrer durante a porra do vôo.

- Eu não disse isso! . - Riu. - Trouxe um presente para o bebê. - Só então eu notei que ela trazia uma caixinha lilás.

- Ah, ótimo! - Peguei a caixinha e a abri.

Dentro havia um laço dourado para a cabeça, ele tinha alguns cristais e era feito de seda. O presente me deixou confusa porque ninguém sabia o sexo do bebê.

𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗦𝗞𝗜𝗡 | 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒Onde histórias criam vida. Descubra agora