📏| Boa leitura!
____________________________________ANY GABRIELLY' (💥)
Eu e Ursula nos sentamos em uma das mesas do bar sendo deixadas sozinhas por Kriystian.
— Você se chama Any, certo?
— Sim.
— Como conheceu o meu filho?
Se eu dissesse que era vizinha dele aquilo tornaria mais fácil para Ursula tentar me pressionar sobre onde Josh morava.
— Faz algum tempo. — Falei apenas.
— Estou vendo que não quer colaborar comigo. — Respirou fundo. — Você trabalha neste lugar?
— Sim. Sou uma das cantoras.
— E você é boa?
— Por que está perguntando sobre mim?
— Você é minha nora. É normal que eu queira te conhecer.
— Eu não acho que seja isso! você só está querendo saber se eu sou boa para o Josh.
— Não. Eu quero saber se você é inofensiva ou perigosa.
— Por que eu seria perigosa? — Franzi a testa a desafiando.
— Um rapaz cego que ganha uma pensão gorda do governo deve chamar a atenção de biscates aproveitadoras. Não estou dizendo que você é uma. Bem, eu ainda não sei se é.
Eu queria a estrangular.
— Sim, eu me aproximei do Josh por interesse. — Mantive um sorriso sínico. — Eu estava desempregada e precisava de alguém para pagar o meu jantar.
— Como se atreve a dizer isso na minha cara? — Arregalou os olhos.
— Eu não minto. Nunca. Isso ajuda a fazer as pessoas confiarem em mim. Eu com toda certeza não sou santa e admito isso, mas também não sou uma pessoa ruim. Eu amo o Josh de verdade. Na primeira conversa que tivemos eu já gostei dele e senti que tínhamos uma conexão.
— Por que eu iria acreditar em você?
— Eu realmente não quero saber se você aprova ou não, eu não ligo para a sua aprovação de merda. Não estamos no século dezoito.
— Não se engane, Any. Você vai querer que eu goste de você. Quando se trata do meu filho eu sou uma leoa. Se eu precisar protegê-lo de você eu vou.
— Bem, você acaba de encontrar outra leoa, sogrinha. — Disse seriamente. — O Josh não quer estar perto de você por uma razão e se eu tiver que te manter bem longe, eu vou fazer isso com unhas e dentes. Literalmente unhas e dentes.
— Você gosta de ameaçar as pessoas? — Sorriu de canto. — Não sabe o que é uma ameaça, garotinha. — Esquivou-se na minha direcão e segurou minhas mãos que estavam sobre a mesa. — Eu contratei um detetive que chegou até este lugar. Josh vem aqui quase todas as noites provavelmente para te ouvir cantar. — Ela começou a falar em um tom mais baixo e sério. — Observamos vocês. Sei muito sobre você... Sobre o seu pai... — Ao citar o meu pai, ela abriu um sorriso perverso.
Fiquei séria e a olhei com ódio. Quando tentei tirar minhas mãos das dela, ela não permitiu, as apertando com força e me lançando um olhar quase mortal.
— Eu já sei onde o Josh está morando. Só vim até aqui por você. Achei que você poderia ser uma garota idiota e fácil de comprar, então me ajudaria a me aproximar do meu filho já que ele deve gostar tanto de você pra que se permita tentar se apaixonar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗦𝗞𝗜𝗡 | 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒
Romance𝗛𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮. +𝟭𝟴 | Vizinhos são sempre inconvenientes e lidar com eles é uma tarefa impossível, então Any Gabrielly preferia apenas ignora-los. Essa regra muda completamente quando ela precisa reclamar do barulho que seu...