"No mundo tão frio e cheio de notícias ruins a esperança de que vai melhorar e uma luz no caminho"Tamiris Ruiz
•
•
•
— Alô mãe?
— Me desculpa filho, eu tentei impedir mas... Mas eu não consegui...- ela chorava e atropelava as palavras
— Ei se acalma o que foi que aconteceu?- disse ainda sem entender do que se tratava.
— Seu pai... Estavamos no carro quando um caminhão cortou nosso caminho. Querendo desviar, seu pai perdeu o controle do carro e acabamos capotando...
— O que?
— Estamos no hospital. Preciso que venham até aqui. Busque seu irmão na creche e venham pra cá assim que possível.
— Qual hospital?
— Hospital central.
— Estamos indo.- desliguei o celular e vi três pares de olhos atentos sobre mim.
— O que aconteceu? - Mia disse meio aflita.
— O Papai... Ele sofreu um acidente..- digo enquanto guardava o celular no bolso.
Vi os rostos de Mia e Ally ficaram pálidos.
— Ele está bem? - João disse preocupado.
— Eu não sei. Minha mãe não conseguia falar direito.
— O Que ainda estamos fazendo aqui?! - Mia disse se levantando e pegando sua mochila - temos que ir, vamos! A não, temos que buscar o Felipe. Matheus reage temos que ir!
— Ei! - Alanna se disse já de pé, fazendo as atenções se voltarem para ela.- Eu e Matheus buscamos o Felipe. João leva a Mia para o Hospital...
— Hospital central.- completo.
— Vão pra lá vocês, seus pais precisam de um de vocês lá agora. Encontramos vocês lá.- ela disse agora olhando para Mia e eu.
— Certo, vamos Mia.- João pegou minha pela mão já pedindo um carro no aplicativo.
Não sei o que pensar. O risco que meu pai deve estar correndo agora.
Alanna se aproximou de mim, tocou meu rosto.
— Vamos. - ela disse firme.
Segurei sua mão e saímos em direção a pré escola. Em menos de vinte minutos chegamos, entramos em disparada procurando pela secretaria.
Quando achamos Ally falou com a diretora.
— Oi boa tarde, meu Nome é Alanna, eu estou aqui para retirar um aluno. Felipe Martins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Irmão *Romance Cristão*
FanfictionAlanna é uma jovem de 16 anos que estava a anos distante de sua cidade natal e agora, junto com sua família, está retornando para lá. Ela estava contente em retornar para o lugar de suas origens, por rever seus amigos e entes queridos, mas ao mesmo...