"A saudade é a inconfortável esperança de um reencontro."
Evandro Luiz
•
•
•
Não acredito que aquela é a Lanna. Faz quatro anos que não nos vemos, e como ela está diferente.Ela era a melhor amiga da minha irmã e bom eu gostava muito dela. Só que eu não fazia ideia de que um dia ela podia gostar de mim por que naquela época nenhuma garota se interessava por mim então eu quis desistir de gostar dela, só que aí ela veio até mim e se propos a me ajudar a me arrumar. Eu não entendi porque ela estava fazendo até dias depois, ela me levou até um salão onde cortei meu cabelo, depois como usava óculos ela me comprou lentes de contato. Eu fiquei bem diferente e todos me olhavam diferente na escola, principalmente a Patrícia uma garota linda.
Eu a chamei para o baile de final de ano na escola e ela aceitou, quando contei para a Alanna ela ficou estranha parecia chateada. Mas uma semana antes do baile eu pedi a Patrícia em namoro, não contei pra Alanna nem pra Mia, e quando a Mia descobriu ficou bem brava mas não entendi o porque até o dia em que Alanna nos viu juntos, no começo ela estranhou porque não sabia mas quando eu e Patrícia nos beijamos....
Nunca esqueci aquele dia, ela saiu correndo e chorando, eu fui atrás mas quando a achei ela estava dentro da biblioteca abraçada com o Henrique, era uma garoto mais velho da igreja que gostava dela e estudava com a gente. Eu me escondi atrás de uma prateleira e ouvi a conversa dos dois....
— Vai me conta o que aconteceu...
— O Matheus... Ele... Ele tá com ela..- diz em meio ao soluços.- Ela tirou ele de mim... E ele me enganou - achei uma brecha entre os livros e vi ele a abraçar fiquei irritado e fui até lá.
— Eu não te enganei...- digo indo até eles
— COMO NÃO?! EU ACHEI QUE VOCÊ GOSTASSE DE MIM COMO EU GOSTO DE VOCÊ MATHEUS! MAS VOCÊ ME ENGANOU. QUIS QUE TE AJUDASSE PRA VOCÊ FICAR COM ELA!
— Você gosta de mim ?...
— Sim...Gostava... E só VOCÊ que ainda não tinha percebido... - então ela saiu correndo de lá .
Eu não sabia que ela gostava de mim, e acabei descobrindo da pior forma.
Antes ela ia na nossa igreja e ficava conversando comigo e minha irmã, depois disso ela só me dava a paz e saía pra falar com minha irmã e quando vinha jantar em nossa casa ela conversava muito comigo, depois passou a nem me olhar mais.
Na última vez que ela esteve em casa eu tentei me aproximar quando todos estavam distraídos e a levei para a varanda. Eu perguntei a ela, se ela me perdoaria, porque realmente se soubesse disso, não teria deixado que ela descobrisse daquela forma. Ela simplesmente me disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Irmão *Romance Cristão*
FanfictionAlanna é uma jovem de 16 anos que estava a anos distante de sua cidade natal e agora, junto com sua família, está retornando para lá. Ela estava contente em retornar para o lugar de suas origens, por rever seus amigos e entes queridos, mas ao mesmo...