Capitulo XV

808 73 2
                                    


"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores."

Desconhecido

Desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na manhã seguinte ao descer para a cozinha, dei de cara com minha mãe que estava correndo pela cozinha com uma prancheta nas mãos.

- Bom dia filha!- disse vindo até mim

- Bom dia mãe... O que está acontecendo?

- Ah filha, você voltou pra nós meu amor. Olha...- disse tirando um cartão de crédito do bolso.- Vá até o shopping com Mia e compre um vestido lindo. Por que hoje vamos comemorar.

- Não mãe... Eu não posso aceitar.

- Claro que pode filha. Aliás, se apronte porque Mia deve estar chegando.

- Só a senhora mesmo...- digo rindo e sendo acompanhada por ela.

Volto para meu quarto escolhendo uma roupa. Coloco um vestido florido e meus tênis branco que eu amo. Pego minha mochilinha branca de couro e um pouco de dinheiro na gaveta, não pretendo gastar o dinheiro da minha mãe em roupas. Guardo tudo em minha bolsa e desço correndo ao ouvir a campainha tocando.

- Oi!!!- ela vem e me abraça.- então vamos?

- Ainda não meninas, acham mesmo que vou deixar que saiam sem comer algo antes? Vamos para a cozinha eu fiz panquecas- diz indo em direção a cozinha.

Mia e eu nos olhamos e rimos a seguindo.

- Quais são os planos para hoje tia.- Mia diz comendo um pedaço de panqueca.

- Vamos fazer um culto de ação de graças. Faremos um culto de agradecimento a Deus, o Pastor irá fazer uma oração por você e por nossa família, então faremos o jantar. Por isso quero ver minha filha lindíssima hoje. Faça as unhas, o cabelo, compre um vestido lindo, sapatos e faça uma maquiagem linda, passem o dia no shopping, quero vocês em casa às 18hrs, ok?

- Mãe isso é muita coisa, tenho sapatos bons, posso fazer meu cabelo, maquiagem e...

- Alanna! É um presente meu e do seu pai, por favor filha....

- Tudo bem mãe...- ela me olha e sorri.

- Não sabe o quão feliz eu estou de ter você de volta filha...- diz acariciando minha bochecha.

- Eu também mamãe- digo beijando sua testa.

- Agora vão. Vão, vão! Vocês tem um dia cheio hoje. - sorrio.

- Ok mãe já vamos...- digo rindo - te amo, até mais tarde...- pego minha bolsa e vou com Mia em direção a porta.

- Até mais tarde tia!- Mia diz acenando para minha mãe.

A Babá Do Meu Irmão *Romance Cristão*Onde histórias criam vida. Descubra agora