CAPITULO XVII

745 77 7
                                    

"‎Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem."

Tati Bernardi

Tati Bernardi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





— Esse é o vestido certo Alanna...- ela parou de correr e se virou pra nós

— Como assim Matheus?

— Bom...

*40 minutos antes*

...Será esse então...- quando vi a expressão da Ally eu não me contive.

Aquele seria um dia importante e sei o quanto ela merece aproveita-lo da melhor maneira possível.

Esperei que ela entrasse no provador e me virei pra Mia.

Nem precisa falar nada. - ela abriu a bolsa e tirou de la uma nota de R$100,00. - Toma, pode usar.

João também me entregou uma.  Peguei uma em minha carteira, pego o vestido do cabide e  corro atéo caixa.

Todos entenderam que eu tive uma ideia na hora e ajudaram sem nem saber meu plano. Nós conhecemos Alanna. Se falarmos pra ela que ajudariamos a pagar o vestido que ela quisesse ela recusaria na hora. Por isso tudo deve ser feito com a maior cautela.

Oi tudo bem, olha daqui a pouco essa moça aqui virá comprar um vestido azul marinho. -mostro uma foto de Alanna em meu celular- Quando ela fizer isso a senhora poderia cobrar o valor que ela pagará por ele junto à esse valor.- entrego os trezentos reais a mais para ela.- e ao invés de colocar o vestido que ela lhe entregar coloque esse.- entrego o vestido a ela.- hoje é um dia especial pra ela e eu e meus amigos queremos fazer uma surpresa pra ela.

Pode deixar comigo!- surpreendentemente a aceitou de cara.

Muito obrigado. Agora preciso ir se não posso ser descoberto.

Ela deve ser importante pra você...

Não imagina o quanto...

Corri de volta até Mia e João que esperavam ansiosos.

E então? Deu certo?- Mia pergunta.

Sim... agora é só esperar.

Beleza me conta tudo depois..

A Babá Do Meu Irmão *Romance Cristão*Onde histórias criam vida. Descubra agora