Haviam se passado alguns meses, desdo reencontro de Jennie e Rosé, agora em uma nova vida. Jisoo estava muito feliz, com tudo o que havia acontecido. As garotas haviam formado um laço tão forte, que Rosé convenceu os seus pais, a se mudarem de vez para a Coréia. As duas garotas, agora estavam namorando. Rosé havia feito o pedido durante o ano novo, fazendo com o que Jennie quase desmaiasse. As jovens eram praticamente inseparáveis, e pareciam muito felizes com o namoro.
Jisoo tentava dar o máximo de privacidade, para as duas garotas. A guardiã se sentia como uma mãe preocupada com a filha, que estava desfrutando do seu primeiro amor. Jisoo um dia havia quase cuspido fogo, ao ver Rosé colocando uma das suas mãos bobas, no bumbum da sua protegida. A guardiã sentia que precisava deixar as duas garotas um pouco sozinhas, pois não queria correr o risco de ficar traumatizada, ao ver a primeira vez das jovens. Jisoo então resolveu passar um tempo com Chuu e Hank, tirando umas "férias".
- Eu não acredito que deixei vocês me trazerem até aqui. - Reclamava Jisoo, com os mais novos.
- Vamos se anime, vai ser divertido. - Disse Chuu, chacoalhando os ombros da guardiã.
- Você não irá se arrepender. - Disse Hank.
Os dois mais novos tinham um hobby peculiar de assustar humanos, que passavam pelo parque durante a noite. Jisoo deveria estar muito desesperada, por ter aceito fazer parte daquela brincadeira.
- Se os nossos superiores souberem disso. - Disse a guardiã.
- Relaxa, nós nunca fomos pegos. - Disse Chuu.
- Okay, então me digam o que eu devo fazer? - Perguntou Jisoo.
- A regra é simples, ganha o jogo quem conseguir assustar mais humanos. - Disse Hank.
- Vocês não prestam. - Disse Jisoo, balançando a cabeça.
- Nós sabemos. - Responderam os mais novos, ao mesmo tempo.
Jisoo pensou em ir embora, mas naquela noite Rosé estava dormindo na casa de Jennie. A guardiã não queria ser intrometida, por isso havia saído com Hank, e Chuu, aquela noite. A morena então respirou fundo, tentando entrar na brincadeira dos dois mais novos.
- Vamos, não fique aí parada. - Disse Chuu, puxando a mais velha.
Todos os humanos, que passavam pelo parque eram assustados. Jisoo achava aquilo infantil, e de uma certa forma imoral. A mais velha sentia que havia se metido, em uma roubada.
- Sério que você assustou uma velhinha? - Disse a guardiã, olhando para Hank.
- Ué, eu só quero ganhar. - Disse o jovem, fazendo um biquinho.
- Essa vai valer a metade dos pontos. - Disse Jisoo.
- Ei, isso não vale. - Protestou Hank.
- Soo, até agora você foi a única, que não fez ponto algum. - Disse Chuu, alertando a outra.
- Apenas olhe, e aprenda. - Disse Jisoo, avistando um grupo de jovens, que vinha de uma festa.
A guardiã se posicionou bem no meio do parque, ficando visível aos olhos humanos. Ela então colocou os seus longos cabelos pretos na frente do rosto, esperando pelo momento certo. O grupo de jovens caminhavam normalmente, quando avistaram uma mulher parada no meio do parque. Eles ficaram olhando para a estranha figura, quando Jisoo olhou para eles, com os olhos vermelhos flamejantes.
- Eu vim buscar a alma de vocês! - Disse a guardiã, em uma voz fantasmagórica.
Os jovens deram um terrível grito, saindo do local as pressas. Jisoo arrumou o seu cabelo, começando a rir. Parecia que no final das contas, aquilo havia sido muito divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solstício: A Guardiã (Lisoo)
FanfictionSolstício se passa após os acontecimentos de "A Guardiã". A história foca agora em Jisoo, se aprofundando mais em seu relacionamento com Lisa.