Após um bom tempo desacordada, Lisa começou a despertar aos poucos, sentindo a sua cabeça girar. Ao abrir os olhos, a morte se assustou ao ver Jisoo, que tinha os seus olhos fixos nela, a observando atentamente.
- Ei, como você está se sentindo agora? - Perguntou a guardiã.
- Eu me sinto horrível, parece até que levei mil socos. - Disse Lisa.
- Pelo menos você parou de ter aquelas crises. - Disse Jisoo.
- O que você fez comigo? - Perguntou Lisa.
- Eu tirei o seu nimbo. - Disse Jisoo, naturalmente.
- O que?! - Disse Lisa.
A jovem passou a mão sobre a cabeça, notando que o círculo luminoso não se encontrava mais alí.
- Me devolva ele agora! - Pediu Lisa, entrando em desespero.
- Não. - Disse Jisoo.
Lisa estreitou os olhos, se levantando.
- Eu preciso do meu nimbo agora, há muito trabalho para fazer. - Disse Lisa, procurando o seu círculo, no casaco da guardiã.
- Eu não estou com ele. - Disse Jisoo, em uma voz calma.
- E aonde ele está? - Perguntou Lisa.
- Eu o escondi, e não irei dizer aonde ele está. - Disse a guardiã.
Lisa olhou para a outra, ficando em silêncio. A jovem então se agachou, respirando fundo. A morte então notou, que não ouvia mais as vozes em sua cabeça, e que todo o sofrimento que sentia havia desaparecido, como em um passe de mágica. Lisa então se pôs de pé, olhando novamente para Jisoo.
- Obrigada, por ter feito aquela dor passar. - Disse a jovem.
- Não precisa agradecer. - Disse Jisoo.
Lisa se sentia um pouco estranha, sem o seu nimbo. Era a primeira vez que a morte, estava experimentando a sensação de ser uma humana.
- Como eu estou? - Perguntou a jovem.
- Como assim? - Disse Jisoo.
- A minha aparência, como ela está? - Perguntou Lisa.
- Humm, você está menos intimidadora, e a sua pele deixou de ser pálida. - Disse Jisoo.
- E isso é bom? - Perguntou Lisa.
- Sim. - Disse Jisoo, dando um leve sorriso.
Lisa amava quando a outra sorria daquele jeito, era como olhar para o próprio sol. A jovem então sentiu algo pulsar em seu peito, a morte então deduziu que se tratava do seu coração, que estava agora batendo em um ritmo acelerado. Jisoo podia ouvir as batidas, graças a sua audição extremamente aguçada. A guardiã então, deu um leve sorriso. Lisa se sentiu envergonhada, logo rosto da jovem então corou rapidamente. A morte entrou em despero, pois não queria que a outra, a visse completamente vermelha. Lisa colocou as mãos sobre o rosto tentando disfarçar.
- Então, foi ótimo enquanto durou, mas eu realmente preciso que você devolva o meu nimbo. - Pediu a morte.
- Me desculpe, mas eu não irei o devolver agora. - Disse Jisoo.
- Como assim?! - Disse Lisa.
- Você está muito sobrecarregada, então eu achei que você deveria tirar um tempo de férias. - Disse Jisoo.
- Como assim, "férias"?! - Disse Lisa.
- Eu pensei que você poderia ficar, alguns dias livre de todo o peso, que é sentir a morte dos humanos. Eu acho que isso irá, fazer bem para você. - Disse Jisoo, dando uma sugestão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solstício: A Guardiã (Lisoo)
FanfictionSolstício se passa após os acontecimentos de "A Guardiã". A história foca agora em Jisoo, se aprofundando mais em seu relacionamento com Lisa.