Lisa estava muito curiosa para saber aonde Jisoo, pretendia a levar dessa vez. As jovens percorriam as ruas da cidade, quando a guardiã entrou em um beco, que dava para um túnel subterrâneo. Elas seguiam em direção a entrada do local, quando Lisa parou de repente.
- O que foi? - Perguntou Jisoo, fitando a outra.
- Que lugar é esse? - Perguntou Lisa.
- É uma boate. - Disse Jisoo.
- Como você sabia desse lugar? - Perguntou Lisa.
- Por que você quer saber disso? - Perguntou Jisoo.
- É meio estranho você ter dinheiro humano, e saber aonde fica esse tipo de lugar. Até parece que você, já tem o costume de fazer isso. - Disse Lisa, encarando a outra.
Jisoo desviou o olhar, suspirando.
- É porque realmente eu já fiz isso outras vezes. - Disse a guardiã, admitindo.
Lisa ficou surpresa ao ouvir aquilo, a morte nunca imaginaria que a outra, frequentava um lugar como aquele.
- Desde quando você faz isso? - Perguntou Lisa, curiosa.
- A Chuu me convenceu a vir aqui uma vez, e eu gostei. - Disse Jisoo, dando de ombros.
- E o dinheiro, como você o conseguiu? - Perguntou Lisa.
- Também foi a Chuu. - Disse Jisoo.
- E aonde ela conseguiu? - Perguntou Lisa.
- Para falar a verdade, eu nunca perguntei. - Disse Jisoo.
- Me parece que esse cupido está envolvido com muitas coisas ilícitas, talvez nós devêssemos contar isso para os nossos superiores. - Sugeriu Lisa.
Nesse momento, Jisoo estreitou os seus olhos, segurando a morte pela lateral do seu sobretudo.
- Nem pense em entregar a Chuu. Se você fizer isso, eu te mato! - Disse a guardiã, ameaçando a outra.
Um sorriso surgiu no rosto de Lisa, que começou a rir.
- Qual é a graça? - Perguntou Jisoo, confusa.
- É meio irônico você ameaçar matar a morte. - Disse Lisa, ainda rindo.
- Você entendeu o que eu quis dizer. - Disse Jisoo, aborrecida.
- Não se preocupe, eu não irei contar nada. - Disse Lisa.
Jisoo respirou aliviada, ao ouvir aquilo. A morena com certeza iria se sentir muito mal, se Chuu recebesse uma punição por causa dela.
- Agora será que nós podemos entrar? - Perguntou a guardiã.
- Vamos. - Disse Lisa.
Jisoo se aproximou da entrada do local, batendo na enorme porta de ferro. Era um toque específico, aparentando ser um código morse. Não demorou muito para que surgisse um homem alto de moicano, segurando em uma das mãos um carimbo. Jisoo deu um leve sorriso para o homem, mostrando que já o conhecia.
- Sejam bem-vindas ao inferno. - Disse ele, usando o carimbo para marcar o pulso das jovens.
Após isso as duas adentraram o local, descendo um longo lance de escadas.
- "Inferno"?! - Disse Lisa.
- É o nome da boate boba. - Disse Jisoo, rindo.
De longe, Lisa já conseguia escutar o som alto da música, que ecoava pelo local. Era uma batida diferente que se assemelhava ao punk gótico, e ao eletrônico dos anos 80. Após descerem o resto dos degraus, as jovens chegaram a um túnel subterrâneo, que havia sido transformado em uma charmosa, e atraente, boate. Haviam muitas pessoas no local, dançando ao som daquela estranha música. Outras estavam conversando, e bebendo, no balcão do bar. Lisa ainda não conseguia acreditar, que Jisoo frequentava aquele tipo de lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solstício: A Guardiã (Lisoo)
FanfictionSolstício se passa após os acontecimentos de "A Guardiã". A história foca agora em Jisoo, se aprofundando mais em seu relacionamento com Lisa.