O Passeio

240 47 33
                                    

Haviam se passado três dias, desda noite na boate. Jisoo seguia com a sua rotina normal, mas estranhamente de vez em quando, a imagem de Lisa vinha em sua mente, como uma espécie de lampejo que logo sumia.

Era uma terça-feira e Jisoo téria muito trabalho aquele dia, pois Jennie téria um passeio da escola, para um parque de diversões. A jovem havia combinado, de se encontrar com Rosé no colégio. As duas garotas pareciam estar muito animadas, com a ideia de passarem a tarde toda juntas, se divertindo ao lado dos seus amigos. Jisoo e Hank estavam nervosos, pois achavam passeios como aquele perigosos. Os guardiões iriam ficar o tempo todo de olho nas duas garotas, para garantir que elas ficassem seguras. Rosé e Jennie, haviam se sentando perto da janela. Enquanto isso, Hank e Jisoo se encontravam na fileira de trás, observando as suas protegidas, que tiravam algumas fotos de casal, com os seus celulares.

- Chae, eu estava pensando em fazer um álbum, com as fotos que iremos tirar no passeio. - Disse Jennie, mexendo em seu celular.

- Igual aqueles cadernos decorados, que você tem? - Perguntou Rosé, encostando o seu queixo no ombro da menor.

- Sim, igual aqueles. - Disse Jennie.

- Humm, eu acho fofo aquele que você tem sobre mim. - Disse Rosé, dando um leve sorriso.

- Eu não acredito, que você mexeu nós meus cadernos. - Disse Jennie, fazendo um biquinho.

- Eu juro que foi sem querer. Eu estava procurando pelo meu livro de história, que eu havia deixado na sua casa, e acabei vendo um deles. - Disse Rosé.

- Você viu tudo? - Perguntou Jennie.

- Sim. - Disse Rosé, rindo.

- Sua boba. - Disse Jennie, se sentindo envergonhada.

- Ei, eu achei fofo. - Disse Rosé, dando um beijinho nas bochechas coradas da outra garota.

- Mas eu escrevi coisas embaraçosas nele. - Disse Jennie.

- Tipo aquela página com as nossas iniciais em um coração, ou na parte que tem os nossos nomes de casadas? - Disse Rosé, rindo.

- Eu não acredito que você viu isso. - Lamentou Jennie.

- Eu ainda estou pensando em qual eu mais gostei, se foi Jennie Park, ou Roseanne Kim. - Disse a loira.

- Chae, você está me deixando sem graça. - Choramingou Jennie.

Rosé então sorriu, passando os seus braços ao redor da outra, beijando o topo da sua cabeça.

- Eu te amo. - Sussurrou a loira.

- Eu também te amo. - Respondeu Jennie, sem graça.

Enquanto isso, no assento de trás. Jisoo observava a cena sentindo naquele exato momento, uma sensação estranha de solidão. A guardiã tinha a sua mente longe, enquanto pensava alto.

- Como deve ser ter alguém assim? - Se perguntou a mais velha.

Ao olhar para o lado, Jisoo avistou os grandes olhos curiosos de Hank, olhando para ela.

- O que foi? - Perguntou Jisoo, incomodada.

- Nada, eu só tô olhando. - Disse o jovem anjo.

- Então, olhe para outra coisa. - Disse a guardiã.

Ao se virar para o outro lado, Jisoo tomou um pequeno susto ao avistar o cupido, que também a observava.

- O que você está fazendo aqui?! - Perguntou a guardiã.

- O Hank me falou sobre o passeio, e eu resolvi da uma conferida. - Disse Chuu, dando de ombros.

Jisoo encarou a outra, soltando um longo suspiro. A guardiã então se levantou de onde estava, indo se sentar em um outro lugar.

Solstício: A Guardiã (Lisoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora