A queima de fogos, durou mais ou menos vinte minutos. Todos alí presentes tinham os seus olhos fixos, nas luzes coloridas que explodiam no céu. Jisoo olhou para Jennie, se sentindo feliz por ter a sua irmã ao seu lado. A felicidade da guardiã não durou muito, pois ao olhar para Lisa a morena notou que a outra, não parecia estar nada bem. A morte estava mais pálida que o normal, e em seu rosto havia uma expressão de dor. Jisoo então deduziu, que havia algo de errado com a outra.
- Você está bem? - Sussurrou ela.
- As vozes... - Disse Lisa, já no seu limite.
Jisoo sabia que precisava sair dalí, antes que a outra acabasse perdendo o controle como da última vez, que havia tido uma forte crise. Assim que a queima de fogos acabou, a guardiã se levantou amparando Lisa, que mal conseguia se manter de pé sozinha.
- Nós já temos que ir. - Disse Jisoo, para Rosé e Jennie.
- Fica mais um pouco, o festival ainda não terminou. - Pediu Jennie, fitando a mais velha.
- Eu sinto muito, mas a Lisa não está se sentindo muito bem. Eu acho que a pressão dela baixou. - Disse Jisoo, inventando uma desculpa.
- Ah, eu entendo. - Disse Jennie, triste.
- Obrigada, pelos cachorros quentes. - Disse Rosé se curvando, agradecendo pela comida.
- Não precisa agradecer. - Disse Jisoo.
A guardiã se preparava para ir embora, quando sentiu alguém segurar a lateral do seu casaco.
- Foi muito bom conhecer você, unnie. - Disse Jennie, dando um leve sorriso para a outra.
A mais velha fitou a garota, tirando do pescoço o cachecol vermelho, o dando para a mais nova.
- Nós ainda iremos nós ver novamente, eu prometo. - Disse Jisoo, enrolando com cuidado, o cachecol vermelho no pescoço da outra.
Após se despedir, a guardiã se retirou do local. Ela andava com uma certa urgência, se desviando da multidão, enquanto levava Lisa, que parecia estar piorando há cada minuto.
- Ei, vocês já vão? - Disse uma voz conhecida.
Ao olhar para o lado, Jisoo avistou Chuu e Hank, que estavam com as mãos cheias de moedas.
- A Lisa não está se sentindo muito bem. Eu então irei tira-lá daqui, antes que ela tenha mais uma crise. Por favor, eu peço que vocês fiquem de olho na Jennie, e na Rosé, e que as acompanhem até em casa. - Pediu a guardiã.
- Nós iremos fazer isso, não se preocupe. - Disse Chuu.
- Obrigada. - Disse Jisoo, apresando o passo mais uma vez.
A guardiã precisava sair do meio da multidão, para que pudesse se transmutar dalí junto com Lisa, sem que elas fossem vistas pelos humanos.
- Aguente mais um pouco, nós já vamos para casa. - Disse Jisoo, olhando preocupada para a outra.
Nesse exato momento, os primeiros flocos de neve daquela noite, começaram a cair. Jisoo levava Lisa para fora do festival, quando a morte caiu de joelhos no chão, não suportando mais o terrível barulho que vinha da sua mente.
- Eu não aguento mais... a minha cabeça irá explodir! - Disse Lisa, ficando com os seus olhos brancos.
Desesperada, Jisoo olhou ao redor, esperando por uma oportunidade de sair dalí. Foi então, que ela aproveitou que não tinha nem um humano no local, para cobrir Lisa com as suas asas, se transmutando logo em seguida. Em um piscar de olhos, os anjos haviam retornado para o paraíso. Lisa se contorcia no chão, quando Jisoo arrancou o seu nimbo, assim silenciado as vozes em sua mente. A morte então desmaiou, apagando no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solstício: A Guardiã (Lisoo)
FanfictionSolstício se passa após os acontecimentos de "A Guardiã". A história foca agora em Jisoo, se aprofundando mais em seu relacionamento com Lisa.