Retomei minha consciência depois de um tempo pensando sobre meu antigo bairro agora olhava a rua e via ninguém, não havia uma alma viva naquele lugar. Se eu não tivesse fugido a tempo de Rick e seu bando agora com certeza eu estaria no chão cheio de hematomas e implorando para alguém me ajudar a voltar para casa. Não sei como lidar com valentões de baixa autoestima que a única fonte de prazer é pisar em alguém, mas com toda certeza não é jogando uma bandeja neles como resposta
Rick Sperb é um daqueles garotos que fazem de tudo por atenção, chutes nas canelas nos corredores, tapas, bilhetinhos com xingamentos no seu armário, o clássico bullying rotineiro, as brigas depois das aulas. Ele com certeza chora quando está sozinho, uma pessoa que você consegue notar traços de tristeza, completamente indefeso. Uma das poucas coisas que sei sobre ele é que está sempre rodeado de amigos capachos, usa roupas muito maiores do que ele, já foi expulso de duas escolas.
Naquela altura só me preocupava com o que aconteceria amanhã naquele lugar novamente. Fiquei ali sentado não sei por quanto tempo com a mochila no meu colo e torcendo um plástico de chiclete que algum estranho jogou ali na rua, perdido no meu próprio pensamento e quando notei que já escurecia resolvi me levantar e finalmente ir para casa.
Minha casa as vezes era um lugar aconchegante, quando meus tios não estavam bêbados ao ponto de saírem no soco. Era um lugar de paz contanto que o álcool não entrasse. Eu morava com meus dois tios Yan e Jotta, e as vezes minha tia Katharine passava uns dias com a agente, o que era ótimo porque a presença dela representava uma certa autoridade evitando os conflitos que sem ela com certeza eu não saberia lidar.
Era uma caminhada boa até chegar em casa mas eu gostava porque todos os temos nossa forma de aliviar nosso estresse, e andar para mim sempre esfriou minha cabeça, era minha terapia, não sei quando me dei conta disso mas passei a gostar mais de andar sozinho em silêncio, as vezes falando comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sonho febril sob a escuridão do céu
Romancenão conheço todas as notas dessa melodia mas pelo pouco que escutei ela é linda e não pode ser linda pra algumas pessoas porque algumas pessoas sempre tem algo a dizer mas da minha parte, ela é perfeita e eu vou continuar até o fim da linha dizendo...