O santuário estava calmo como nos últimos tempos. A tranquilidade do ambiente, no entanto, não se refletia na Deusa Athena. Ela se encontrava inquieta e aproveitou a noite com céu limpo para observar as estrelas.
- Mais uma vez olhando a constelação de Pegasus, Saori?
Athena sorriu. Somente a sua voz já era suficiente para saber de quem se tratava. Contudo, apenas ele a chamava de Saori no santuário.
- Oi Seiya! O céu está tão bonito hoje, não acha? – Saori se virou e o olhou com carinho.
- Saori, eu te conheço muito bem...você está preocupada com o Kouga, não? – Seiya a olhou com ternura.
- Eu nunca consigo lhe enganar, não é mesmo? – Saori deu um sorriso triste e se virou para olhar a constelação de Pegasus novamente – Eu sei que Kouga é forte e sabe se cuidar, mas já vai faz um ano que ele partiu para descobrir o mundo. Eu não sei o que há comigo, eu só queria ter ele por perto mais uma vez. Isso faz algum sentido? – Saori olhou Seiya com curiosidade.
- Claro que faz. Você sabe o que é isso, não? – Seiya se aproxima e colocou a mão no rosto delicado de Saori – Você o criou como filho Saori e, como qualquer mãe, o seu coração só ficará calmo e feliz com ele por perto, certo?
- Certo. – Saori concordou e, olhando nos olhos de Seiya, não aguentou e deixou uma pequena lágrima cair.
- Calma Saori, Kouga deve voltar em poucos dias. – Ele a abraçou e a confortou – Eu sinto seu cosmo cada vez mais próximo e forte.
- Eu também sinto, mas... – Saori apertou mais seu rosto contra o peito de Seiya e ele a olhou confuso – mas temo pelo seu retorno.
- Por que diz isso? – Seiya usou sua mão direita e levantou o queixo de Saori para olhar bem em seus olhos – Eu sempre estarei aqui por você Saori. Por favor, me diga o motivo de você estar sofrendo tanto.
- Você lembra o motivo da viagem dele Seiya?
- Sim. Ele queria descobrir o mundo...saber mais sobre o local em que protegeu e descobrir a que lugar ele pertence. – Saori balançou a cabeça levemente, concordando com o rapaz.
- Eu realmente espero que a jornada dele tenha sido muito feliz. Só eu sei como esse mundo pode ser maravilhoso e como os seres humanos e suas histórias embelezam mais ainda a Terra. – Saori respirou fundo e olhou bem nos fundos dos olhos de Seiya – Mas temo que ele tenha encontrado o seu lugar e...
- E que esse lugar não seja ao seu lado. – Seiya completou.
Saori faz que sim com a cabeça e Seiya acariciou a sua bochecha, limpando o rastro das poucas lágrimas que haviam caído. O cavaleiro de Sagitário se inclinou e beijou a lateral dos seus olhos, no exato local que as lágrimas se acumulavam antes de cair. Lentamente se aproximou um pouco mais e beijou o canto da boca de Saori. Ela, por sua vez, ficou surpresa e um pouco vermelha.
- Minha querida Saori, meu coração se parte de saber da sua tristeza e,de saber que eu não posso fazer nada a esse respeito. Isso é algo entre você e Kouga. Porém, eu tenho certeza de uma coisa: Nenhum lugar será perfeito se você não estiver nele – E sorrindo ternamente completou – Tenho certeza que Kouga vai perceber isso também.
- Muito obrigada Seiya...- respondeu Saori emocionada – Somente você é capaz de deixar meu coração em paz em meio a uma tempestade.
Saori se afastou levemente de seu cavaleiro, apenas para poder olhar o seu rosto e toca-lo com a ponta dos dedos. Seiya fechou os olhos ao sentir a pele de Athena na sua e, ela por sua vez, aproveitou o momento para se aproximar e dar um beijo em sua bochecha, que levemente encostou na lateral de sua boca. Após, aproximou seus lábios do ouvido de Seiya e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya Ômega: O Epílogo
General FictionVocês já se perguntaram o que acontece após o fim da batalha contra Pallas? Como foi a viagem de Kouga e Éden? Será que conseguiram o que queriam? Descubra as novidades e novas aventuras de Seiya, Saori, Kouga, Éden e os outros cavaleiros.