Kouga sonhava profundamente quando sentiu algo tocando-lhe o cabelo, mas estava tão bom ali para abrir os olhos...
- Está na hora de acordar Kouga – Saori falou. Quando o rapaz resmungou algo, ela riu e disse – Desculpe querido, mas já está tarde. São quase duas horas da tarde e você precisa acordar. – falou a jovem enquanto fazia um cafuné no menino.
- DUAS HORAS DA TARDE??? – disse Kouga levantou sobressaltado. A reação do garoto fez Saori rir novamente. – Meu Deus! Acho que nunca dormir tanto na minha vida.
- Seiya me disse que vocês foram dormir bem tarde ontem, por isso pediu para deixar você dormindo mais um pouco.
- Verdade...foi uma noite divertida! – disse Kouga sorrindo.
- Que bom meu querido! – Saori se inclinou e deu um beijo na testa de Kouga – Preciso falar com Harbinger e você também. Eu trouxe um sanduíche e um suco de laranja para você comer – ela então apontou para comida que estava na mesa de cabeceira e completou – Coma com calma, troque de roupa e procure por mim e pelo Harbinger na sala do Santuário, ok?
- Ok, mãe. – Ambos sorriram um para o outro.
Saori saiu do quarto pensando como era possível se sentir tão feliz naquele momento. Porém, ela sabia que havia algo que precisava fazer para poder ser feliz de verdade. Para tal, ela precisava falar com o Mestre do Santuário antes que o jovem cavaleiro de Pegasus descesse.
- Olá Harbinger!
- Olá Athena! Espero que você tenha acordado aquele moleque e que ele esteja aqui em cinco minutos! Ele está me devendo explicações desde ontem.
- Eu sei. Ele deve estar aqui em pouco tempo. Porém – e olhando nos olhos de Harbinger disse – preciso conversar com o Grande Mestre antes que Kouga apareça.
- Vejo que algo está lhe preocupando...Devo temer por uma nova guerra em breve? – perguntou Harbinger sério.
- Não! Nada de guerras, por favor! É um assunto particular que envolve os Cavaleiros de Athena, por isso preciso do seu conselho.
- Entendo. Isso tem algo haver com o modo que você se sente perto do Seiya e do Kouga? – Perguntou Harbinger com a sobrancelha direita levantada.
- É tão óbvio assim? – disse Saori envergonhada
- Qualquer um é capaz de perceber que vocês três tem uma ligação especial. E você deve se lembrar que eu estava presente quando Seiya lutou contra Titan e deixou bem claro os sentimentos dele por você. Porém, não entendo qual é a sua preocupação?
- Eu, como Deusa Athena, devo amar todos os meus cavaleiros da mesma forma...
- Mas você como Saori Kido ama dois cavaleiros de forma diferente e teme pela reação dos outros cavaleiros quando você declarar o que realmente sente....como se ninguém soubesse...- disse debochado. Saori não pode deixar de sorrir com o modo que Harbinger falava.
- Você realmente acha que não haverá problemas quanto a isso?
- Que se dane o que os cavaleiros vão achar! Você tem direito de ser feliz como qualquer outra pessoa! Os cavaleiros que protegem Athena também não constroem as suas próprias famílias? Mesmo tendo uma família para cuidar e amar, eles nunca deixam de ser leais e servirem a sua Deusa Athena. Por que você deveria de ser diferente?
- Você realmente é o Grande Mestre. – Disse Saori sorridente. – Obrigada, Herbinger!
- Bom dia! – Saudou Kouga entrando na sala.
- Boa tarde, isso sim! Isso é hora de acordar moleque? Se Seiya não tivesse me impedido, eu tinha ido te acordar com um balde de água fria às 8 horas da manhã! – Harbinger falou em tom brincalhão, fazendo Saori e Kouga rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya Ômega: O Epílogo
Algemene fictieVocês já se perguntaram o que acontece após o fim da batalha contra Pallas? Como foi a viagem de Kouga e Éden? Será que conseguiram o que queriam? Descubra as novidades e novas aventuras de Seiya, Saori, Kouga, Éden e os outros cavaleiros.