Já era noite quando Seiya resolveu se comunicar com Kouga para saber como estava Athena. Ele aproveitou enquanto Shun conversava com Éden, tentando acalmar o garoto, e elevou seu cosmo chamando o cavaleiro de pegasus.
- Kouga? Está ai? Consegue me ouvir?
- Pai! Graças a Deus! Já estava ansioso por notícias. – falou o jovem aliviado.
- Desculpe filho, foi um dia movimentado. Porém, agora está tudo bem. Shun está aqui e está tratando da menina. Ela irá se recuperar bem.
- Que bom. E como está o Éden? Estou preocupado com ele. Ele nunca havia perdido o controle desse jeito desde...
- Aria. Eu sei. Ele está bem, mas não consegue esconder que está nervoso. Não ajudou muito quando descobrimos que o nome da garota é Sônia.
- Sônia?!?! É o mesmo nome da irmã dele...Ele deve estar se sentindo culpado pelo que ocorreu com a garota...
- Sim, por esse motivo estou considerando passar a noite aqui com ele, mas antes preciso saber da sua mãe. Como ela está?
- Mamãe está bem. Só se sentiu um pouco indisposta hoje e...
- Indisposta??? O que aconteceu??? Onde ela está??? – Interrogou Seiya nervoso.
- Calma pai. Ela está aqui comigo no quarto dela. Já está dormindo. Ao que parece ela deu uma longa caminhada hoje com Harbinger no Sol e acha que isso cansou ela um pouco.
Seiya não estava conseguindo entender. Athena indisposta por causa de uma caminhada? Isso nunca tinha acontecido. Mas, pensando bem, ela tem um corpo de uma humana e sempre há uma primeira vez pra tudo. Pelo menos esse foi o pensamento que Seiya utilizou como verdade para não ficar tão preocupado.
- Pai, está tudo bem. Resolvi dormi aqui com ela hoje. Usei a desculpa que você não estava para ficar conversando com ela até ela adormecer. – Seiya não pode deixar de sorrir com a resposta de Kouga.
- Ok filho. Confio Athena a você, mas acima de tudo, confio sua mãe a você.
- Eu sei pai – respondeu sorridente o menino e depois completou – E só para saber eu não contei nada ainda sobre o que realmente aconteceu hoje. Eu simplesmente disse que terminamos nosso treinamento e você resolveu falar com Éden para ver como ele estava e achou ele um pouco chateado e resolveu ir visita-lo.
- Perfeito Kouga. Conhecendo a Saori como eu conheço, se você tivesse dito algo ela teria vindo para cá no mesmo instante.
- Verdade.
- Bom, já que sua mãe está dormindo e você está com ela, vou ficar essa noite com Éden. Se sua mãe acordar e perguntar por mim, diga que resolvi dormir aqui e devo estar no Santuário até a hora do almoço, ok?
- Ok pai. Manda lembranças para o Sr. Shun e dá um abraço apertado no Éden por mim. Se cuida Pai e até amanhã.
- Até amanhã. Boa noite filho.
- Boa noite Pai.
Quando Seiya se reuniu novamente com os outros dois cavaleiros, a primeira coisa que fez foi ir até o filho e abraça-lo com força, depositando um beijo na sua testa.
- Mas...o que...- gaguejou Éden confuso.
- Seu irmão mandou um abraço apertado e sua mãe já está dormindo, mas tenho certeza que se estivesse acordada pediria para te dar um beijo por ela. – respondeu sorrindo Seiya.
- O...Obrigado pai – respondeu o menino feliz ao abraçar o pai. O pequeno gesto foi tão simples, mas tão puro que trouxe um calor especial ao seu coração. Algo que ele realmente estava precisando depois de tudo que aconteceu naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya Ômega: O Epílogo
قصص عامةVocês já se perguntaram o que acontece após o fim da batalha contra Pallas? Como foi a viagem de Kouga e Éden? Será que conseguiram o que queriam? Descubra as novidades e novas aventuras de Seiya, Saori, Kouga, Éden e os outros cavaleiros.