Capítulo 6 - O que está acontecendo???

201 13 0
                                    

- Bom dia pai. – cumprimentou Kouga exausto fazendo Seiya rir.

- Harbinger finalmente conseguiu encontrar algo que te fizesse suar a camisa?

- Aquele...aquele...ah...não tenho nem força pra xingar ele.

Seiya ria abertamente. Já fazia mais de duas semanas que haviam voltado e que Harbinger ficava horas tentando encontrar uma tarefa à altura de Kouga. Ontem a noite ele confabulou com Seiya para descobrir os pontos fracos do garoto de pegasus. Juntos, eles elaboram um desafio e tanto. Não era a toa que o filho estava cansado. Porém, ele havia feito aquilo de propósito. Seiya sabia que quando um cavaleiro estava cansado e precisava encarar algum inimigo nesse estado, o cavaleiro descobria uma força sobre-humana para derrotar o adversário. E era exatamente isso que ele faria com o filho hoje.

- Como assim sem forças? Não pense que eu vou libertar você do nosso treinamento de agora. De dou 2 minutos para descansar enquanto preparo nosso campo de batalha.

- Ontem eu quase venci seu desafio tendo 100% da minha energia. Não quero nem saber o que você preparou hoje...

- Pode apostar que algo pior que ontem. – Disse Seiya antes de se retirar do centro da sala de Sagitário.

Quando Seiya voltou ele vestia sua armadura e trazia uma marionete com uma flecha no peito.

- Kouga, hoje eu serei seu adversário e vou lutar para valer com você. Preciso que você imagine que sou um inimigo e que atrás de mim – ele apontou para a marionete - está Athena e ela está ferida.

Kouga imediatamente se levantou. A reação do garoto fez Seiya lembrar dele quando mais novo. Era só alguém falar que a Saori estava machucada que seu corpo respondia sozinho. Sem aviso Seiya atacou Kouga. Assim se iniciou a batalha dos dois. Conforme eles iam lutando, o cosmo dos dois aumentava. Até o momento em que atingiram um cosmo tão poderoso que todos os cavaleiros do santuário pararam o que estavam fazendo.

- É impressionante, não? – Falou Fudou para Kiki na casa de Áries.

- Sim. Eu já vi tanto o Kouga quanto o Seiya lutando. Eles nunca desistem e sempre se levantam. Toda vez que isso acontece eles superam o seu cosmo anterior. Eu sinceramente não sei até onde esses dois podem chegar.

- Kiki! Fudou! – gritou Harbinger com uma voz preocupada.

Quando os dois foram ao encontro de Harbinger eles viram Athena deitada em seus braços. Ele estava colocando-a deitada em um campo florido.

- Athena! – chamou Kiki – O que aconteceu?

- Nós estávamos caminhando pelo santuário e conversando sobre alguns assuntos e ela começou a desacelerar o passo. Achei que ela estava prestando atenção na luta de Seiya e Kouga, mas de repente ela desmaiou.

- Vou chamar o Seiya. – falou Kiki.

- Não faça isso, está tudo bem. – Falou Fudou calmamente.

- Como assim está tudo bem? O que está acontecendo Fudou? Você sabe de algo e não falou ao Grande Mestre? – Brandou Harbinger.

- Eu não tinha certeza até agora. Mas posso ver com clareza nesse momento.

- O que?

- Vocês lembram o que comentei quando Athena voltou de viagem? – Perguntou Fudou aos demais cavaleiros.

- Sobre o cosmo dela estar mais brilhante e forte que o normal? – Respondeu Kiki.

- Sim. E o fato de ela ter uma luz especial ao seu redor.

- O que tem isso?

- A luz a completava. Eu achei que devido a tudo que aconteceu com ela recentemente, ela estava com uma luz extra causada pela felicidade do momento. Contudo, acabei de perceber que essa luz é uma cosmo energia nova. E o que acabou de acontecer só comprova o que eu desconfio. A fonte de luz vem do seu útero.

Saint Seiya Ômega: O EpílogoOnde histórias criam vida. Descubra agora