Dizer que Kouga estava feliz era pouco. O adjetivo eufórico chegava mais perto do estado de espírito do garoto. Ele e seus pais estavam quase chegando à casa de Éden. Titan e Pallas haviam ficado mais quatro dias no santuário e partiram na noite anterior. Como prometido pela sua mãe, assim que os convidados fossem embora, eles viajariam no dia seguinte.
O único acordo que os três haviam feito era viajar como humanos. Saori queria o máximo possível passar aquele tempo com os homens que mais amava sendo apenas a jovem Saori Kido e não a Deusa Athena. Por isso, eles já estavam viajando há cinco horas, entre caminhada, jato particular e, por último, helicóptero. O vilarejo Aira era um local escondido próximo às montanhas, o que impossibilitava a viagem de avião até lá. Com o helicóptero eles ficariam a apenas 10 minutos a pé do vilarejo e do bosque.
- É ali pessoal! – Apontou animado Kouga para um pequeno vilarejo abaixo deles. – Roberto, tem uma pequena clareira ali em frente. Você pode pousar ali. – Orientou o rapaz ao piloto.
- Claro jovem Kido. – Kouga ainda estava se acostumando ao fato de todos os membros da companhia de sua mãe o chamarem de "jovem Kido" ou "Sr. Kido" desde que Saori o apresentou como seu filho.
Ao pousarem todos se depararam com um jovem sorridente de cabelos compridos e da cor cinza claro.
- E aí irmão, como vai? – falou Kouga antes de pôr em prática um cumprimento bem elaborado e abraçar rapidamente Éden.
- Vou bem. Estou muito feliz que vocês vieram. Sejam bem-vindos Athena e Seiya! – Saudou Éden.
- Por favor, me chame de Saori – disse a jovem ao se aproximar e dar um beijo e um abraço no rapaz.
- Eu não sei fazer aquele cumprimento de vocês, mas sou capaz de algo mais simples – disse Seiya rindo ao cumprimentar Éden com um aperto de mãos e depois abraça-lo rapidamente com o braço livre.
- A única coisa que posso dizer é que eu e Kouga tivemos muito tempo livre. Até essa criatura ter a ideia de criarmos o nosso cumprimento. Eu não queria, mas ele incomodou tanto que acabei cedendo. – Disse Éden rindo ao olhar para Kouga.
- Eu disse, eu sempre ganho. – falou Kouga rindo.
- Vai sonhando irmão. – respondeu Éden com uma careta.
- É muito bom ver vocês dois juntos. Kouga não admitiu durante toda a viagem, mas estava com saudades de você Éden. – comentou Saori.
- Eu sei. Esse moleque não é nada sem mim. – respondeu com ar debochado e depois pegou a mala dela – Vamos pessoal. O bosque e o vilarejo ficam nessa direção. Por falar nisso Kouga, Luka e toda a família estão ansiosos para te ver. Eu disse a eles ontem que você viria hoje com convidados especiais. Eles disseram que vão nos esperar para um jantar hoje à noite.
- Maravilha! A comida da senhorita Naomi é deliciosa! – disse Kouga aos pais e depois completou – Eu estou com saudades deles, mas quero levar vocês primeiro para o bosque, tudo bem?
- Claro filho! – responderam Saori e Seiya ao mesmo tempo. Éden não pode deixar de sorrir com a cena.
Todos se despediram e agradeceram ao piloto Roberto e foram em direção à floresta. Os quatro andaram por cerca de dez minutos. Durante a caminhada conversaram sobre assuntos aleatórios e sempre acabavam rindo de alguma coisa. Éden teve que admitir, a energia naquele trio era magnífica.
- Ok pessoal, chegamos! – Disse Éden ao tirar uma planta que tampava a vista para dentro do bosque.
Seiya e Saori prenderam a respiração no momento em que viram a vista. Ambos estavam de mãos dadas e deram um leve aperto nas mãos. Os dois pararam na entrada do bosque e vasculharam o local com o olhar. Kouga e Éden deixaram os dois aproveitarem aquele momento, pois sabiam o que aquele lugar provocava nas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya Ômega: O Epílogo
General FictionVocês já se perguntaram o que acontece após o fim da batalha contra Pallas? Como foi a viagem de Kouga e Éden? Será que conseguiram o que queriam? Descubra as novidades e novas aventuras de Seiya, Saori, Kouga, Éden e os outros cavaleiros.