Capítulo 5 - Momentos em Família

240 14 2
                                    

Já era noite quando a família deixou a floresta em direção ao vilarejo Aira. Todos vestidos com roupas casuais. Quem os vissem, nunca diriam que eram Athena e três de seus guerreiros mais fortes ao seu lado. Quando se aproximaram de uma casa da cor azul claro, com pequenos vasos de flores nas janelas, a porta se abriu e um garotinho de aproximadamente cinco anos saiu correndo e gritando:

- Éden! Kouga! Viva! Viva! Viva! – Saudou o menino antes de se atirar nos braços de Kouga.

- Oi Luka! Nossa! Estou fora a cerca de um mês e parece que você cresceu uns cinco centímetros! – Disse Kouga antes de colocar o garoto nos seus ombros.

- Eu vou crescer e ser forte que nem você e Éden! Quero ser um cavaleiro de Athena também!

A determinação na voz do garoto, somado ao fato de que ele era uma graça de criança, vez com que todos rissem. Saori se aproximou do garoto e com um sorriso terno disse:

- Eu tenho certeza que Athena ficaria extremamente honrada de um jovem cavaleiro tão valente como você.

O garoto a olhou admirado. Não conseguiu dizer uma palavra. Só sorriu de volta orgulhoso e maravilhado com Saori.

- Acho que arranjei um concorrente. O garoto se apaixonou pela sua mãe. – disse Seiya no ouvido de Éden fazendo-o rir.

- Meus queridos meninos! Sejam bem-vindos! – Disse uma senhora sorridente ao sair da casa. Ela foi até Kouga e Éden e os abraçou com força. – Estou preparando uma comida especial para vocês, espero que todos gostem. – Depois ela se virou para Saori e Seiya e se apresentou – Sejam bem –vindos a nossa casa! Meu nome é Naomi.

- Muito prazer Naomi! Eu sou Saori, mãe desses dois rapazes aqui! – Ela se apresentou orgulhosa ao apontar para Kouga e Éden.

Os garotos se olharam sorridentes. Aquilo era novo para ambos, porém nenhum deles podia negar: era a melhor sensação do mundo.

- E eu sou o pai, Seiya. Muito obrigado por nos receber.

- Oh meu deus! Éden porque não me disse que vocês iriam trazer seus pais para nos conhecer? Eu teria preparado uma comida mais elaborada! – ralhou com carinho Naomi.

- Eu disse que Kouga estava vindo com pessoas muito especiais. Não menti. E não se preocupe, aposto que você preparou uma janta deliciosa.

- Não se preocupe com a gente Naomi. – Falou Saori. – Os meninos disseram que você sempre prepara as refeições com todo amor e carinho. Tenho certeza que está tudo maravilhoso.

- Obrigada, Saori. Por favor, entrem e fiquem à vontade. – disse uma Naomi um pouco envergonhada com os elogios. Mas logo se recuperou para pôr ordem na bagunça – Luka para de puxar os cabelos dos rapazes! Seja um menino educado, como a mamãe lhe ensinou, e mostre o caminho para os convidados.

O menino olhou para Saori, abriu um sorriso e pediu para Kouga coloca-lo no chão. Assim que estava em terra firme, correu em direção a Saori, pegou sua mão e disse:

- Por aqui senhorita!

O fascínio de Luka por Saori era tão divertido que gerou inúmeras risadas durante toda a noite. Saori e Seiya conheceram toda a família e ficaram encantados com eles. Kouga tinha razão: eles eram especiais. A harmonia e amor que pairavam na casa, deixava o clima leve e revigorante. A noite correu agradavelmente. No momento em que Kouga, Éden, Seiya e Saori decidiram que era hora de irem embora foi uma choradeira das crianças, principalmente de Luka. Eles prometeram visita-los no dia seguinte, o que acalmou os ânimos dos pequenos.

Durante o caminho de volta para o bosque, os quatros elogiaram a família magnífica de Naomi. Enquanto conversaram, Saori percebeu que Éden mexia no cabelo de forma inquieta.

Saint Seiya Ômega: O EpílogoOnde histórias criam vida. Descubra agora