- Pelo amor de deus Seiya! Eu estou grávida e não invalida! – Repreendia Saori com um sorriso nos lábios. – Me põe no chão!
Éden e Kouga não conseguiam parar de rir dos pais. Se o pai já era super protetor em relação a mãe, isso piorou muito conforme a gravidez dela ia avançando.
- Meu amor, você está grávida de seis meses! Não dá pra ficar subindo e descendo as escadas do santuário sempre que tem vontade. – Respondeu Seiya fazendo beicinho.
- Pai! A gente cuida da mamãe! Se a gente ver que ela está cansada, nós mesmo carregaremos ela de volta. – Falou Kouga em meio as risadas.
- Verdade Pai! Eu vim para o santuário só para ajudar a mamãe enquanto nossa irmã não chega. Pode ter certeza que essas duas não vão ficar longe da minha vista nem por um segundo – Disse Éden enquanto se aproximava da mãe, fazendo Seiya coloca-la no chão e passando um braço sobre seus ombros enquanto coloca a mão na barriga de Saori.
- O que eu faço com vocês três? É um complô contra um pai babão! – Disse sorrindo derrotado. – Está bem. Vão passear com a mãe de vocês, mas voltem antes do jantar.
- Pode deixar pai! Vamos mãe? – Kouga estendeu a mão para Athena e ela agarrou sorridente.
Os três se despediram de Seiya e partiram rumo ao vilarejo próximo ao santuário para fazerem compras. A cada casa do zodíaco que passavam, eles encontravam algum cavalheiro que além de cumprimenta-los, também sempre se certificavam que Athena estava bem.
- Eu amo todos vocês, mas esse cuidado excessivo ainda vai me enlouquecer! – Saori disse levantando as mãos pro céu assim que ficou sozinha com os filhos. Eles não conseguiram deixar de rir da cena.
- Acredite mãe, a gente só faz isso porque quer o melhor para você e para nossa princesinha – Disse Kouga rindo nasalado.
- Eu sei meu filho – disse colocando a mão no rosto dele e depois sorrindo travessa completou – mas será que poderiam querer um pouco menos?
- Não mesmo mãe! – respondeu os dois rapazes ao mesmo tempo, causando risadas nos três.
Durante horas eles aproveitaram aquele momento mãe e filhos. Riram, comeram sorvete, compraram roupinhas para a nova integrante da família e fizeram muitas memórias juntos naquele dia. No fim da tarde os dois jovens guerreiros ficaram aliviados quando Saori por livre e espontânea vontade admitiu que estava cansada e sonolenta, permitindo que Kouga a carregasse de volta para o Santuário.
Enquanto a mãe dormia em seus braços, Kouga e Éden conversavam animadamente até pararem ao sentirem cosmos grandiosos vindo em suas direções. Durante milésimos de segundos eles se preparam para lutar, mas logo identificaram os visitantes e relaxaram.
- Kouga! Éden! – Disse uma animada Pallas correndo em direção a eles. – Athena está bem?
- Olá Pallas! Sim, ela está. Só ficou cansada do nosso passeio e dormiu. Estamos levando ela de volta pra casa. – Disse com carinho Éden. – Oi Titan! Pera...Yuna! Ryuho! – Exclamou surpreso ao identificar os amigos juntos a Titan!
Yuna se aproximou de Éden e deu um abraço forte no amigo. Depois de aproximou de Kouga e lhe deu um beijo na bochecha. Ryuho deu um tampinha no ombro de Kouga e aproveitou a hora que estava abraçando Éden para retirar algumas sacolas de suas mãos.
Os amigos explicaram que estavam ali pelo mesmo motivo que todos nos últimos tempos: Athena e sua filha. Como a gravidez estava cada vez mais próxima do fim, a preocupação com a segurança da deusa e sua filha aumentava. Então um a um os cavalheiros iam chegando e pedindo para ficar por perto até o nascimento da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya Ômega: O Epílogo
General FictionVocês já se perguntaram o que acontece após o fim da batalha contra Pallas? Como foi a viagem de Kouga e Éden? Será que conseguiram o que queriam? Descubra as novidades e novas aventuras de Seiya, Saori, Kouga, Éden e os outros cavaleiros.