— VOCÊ ACHA MESMO QUE EU SOU OTÁRIA?
Lydia imaginou que após aquele vexame com Stiles há alguns minutos iria chegar em casa e esquecer que bebeu demais e que pediu para o seu chefe lhe beijar. Contudo, assim que viu o carro dele ir embora, Lydia apenas correu para o prédio para fingir por algumas horas sua existência. Porém, assim que saiu do elevador deu de cara com o seu apartamento, Scott estava tentando acalmar uma Allison irritada. Ele estava para fora desviando das vassouradas que ela tentava acertá-lo, olhou para o apartamento ao lado apenas vendo Malia de braços cruzados observando toda aquela cena. Olhou para ela como se tentasse entender o que estava acontecendo e ela apenas mexeu a cabeça indignada, então acabou entendendo tudo.
De novo não!
— Amor, tenta entender…
— TENTA ENTENDER O QUÊ? QUE VOCÊ ESTÁ TERMINANDO COMIGO DE NOVO APENAS PARA COMER ALGUMA VADIA POR AÍ? — Allison estava tão alterada que Lydia percebeu que ela a qualquer momento poderia cair no choro ou fazer Scott comer aquela vassoura. — EU CANSEI SCOTT! — então ela bateu a vassoura na cabeça dele. — EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS, ESQUEÇA DE MIM E DE QUE UM DIA EU TE AMEI!
— Allison, por favor…
— Scott? — Lydia se aproximou dele, que passava a mão em sua cabeça fazendo uma careta de dor.
— Qual é… — ele revirou os olhos. — Não se intromete nisso.
— Se você se aproximar da Allison novamente. — Lydia apontou o dedo na cara dele. — Eu corto seu pau fora, desde da primeira vez que terminou com ela apenas para ir comer a vadia da Lilá por alguns meses e repetir isso novamente quando conheceu a Kátia, eu passei a te odiar. Então, cai fora!
— Olha aqui… — Scott ia falar algo quando sentiu alguém cutucando seu ombro. — O QUE VOCÊ QUER TAMBÉM? — ele gritou para Malia que simplesmente socou sua cara, gritou de dor na hora sentindo uma pontada tão forte em seu nariz que imaginou que havia quebrado.
— Vai embora!
Lydia cogitou começar a usar a forma de tratamento de Malia para resolver alguns problemas. Scott saiu rapidamente com a mão sobre o nariz. Desviou sua atenção para Allison que entrou novamente no apartamento, seguiu ela para dentro acompanhada por Malia, a viu jogar a vassoura ao chão e se jogar no sofá da sala começando a chorar.
— Allison! — suspirou, aproximou-se de sua prima, alisou suas costas. — Ei, não fique assim, você já passou por isso. Você sabe que Scott uma hora ou outra ia aprontar essa de novo.
— A Lydia tem razão. — Malia se aproximou sentando no sofá. — Vamos, fique sentada, não vá se humilhar desse jeito.
Allison mesmo triste acabou optando por fazer o que Malia tinha pedido, sabia que elas tinham razão, já havia passado por isso. Chorar, gritar e se sentir um fracasso por causa daquele homem.
— Lydia, por que ele sempre faz isso? — perguntou limpando seu rosto.
— Para usar o argumento que nunca te traiu. — Lydia respondeu. — Ele quer se sentir melhor com isso. Ele não vale nada, se toda vez que ele quiser ficar com outra mulher e terminar não vai chegar nem perto do casamento dessa forma. — viu Allison suspirar. — Promete que não vai chorar por ele?
— Eu não sei.
— Promete!
— Tudo bem, eu prometo. — Allison se rendeu, não iria mais chorar por causa dele.
— Agora venha, vamos me ajudar a arrumar minha mala de viagem antes de irmos trabalhar. — puxou Allison para o seu quarto acompanhada por Malia.|
|
|
|
"Senhorita Lydia, nossa viagem sofreu uma alteração. Viajaremos amanhã na parte da manhã, te espero no aeroporto."
— Oh, droga! — o dia havia passado tão rápido que Lydia nem conseguiu piscar. Stiles quis deixar tudo em ordem antes que fosse viajar e acabou consigo, a vantagem que a ressaca não durou tanto como imaginava. Após organizar sua mesa, caminhou em direção da mesa de Allison para que fosse para casa e descansar para a viagem do dia seguinte. — Allison? — chamou sua prima assim que se aproximou, automaticamente observou ela limpar o rosto de maneira sutil. Quis brigar com ela novamente, mas desistiu de fazer isso. — Vamos para casa?
— Não estou afim de ir para casa e chorar amargamente. — Allison falou olhando para Lydia e admitindo na cara dura que estava disposta a passar a noite chorando.
Antes que Lydia pudesse dizer alguma coisa seu celular vibrou, decidiu ver de quem era a mensagem antes que acabasse brigando com Allison como não fez naquela manhã.
"Lydia vamos para uma balada?"
Isaac mandou aquela mensagem, Lydia já estava começando a digitar um "não" quando olhou para Allison novamente.
"Beleza, vou levar a Allison e a Malia. Vamos para a balada que a gente ia, passar aqui no trabalho pra me buscar e em casa para buscar Malia."
"Ehhhh, ok. Continua mandona."
— Ok, vamos sair. — falou para Allison que olhou animada para Lydia.
— Vamos, quero encher a cara. — realmente não era um bom conselho, mas não poderia deixar Allison passar mais uma noite chorando por causa daquele imbecil. — Deixa eu arrumar as coisas para a gente ir.
Lydia apenas assentiu e mandou uma mensagem para Malia informando que iriam sair e que Isaac passaria para buscá-la.
— VOCÊ REALMENTE ACHA ISSO DE MIM? — a voz histérica no andar praticamente vazio atraiu a atenção de Lydia e Allison. Aquele dia estava uma benção, Aiden estava gritando com Erica, ela estava na porta da sala dela. — FICO FELIZ EM SABER COMO SOU IDIOTA! — ele virou as costas nervoso.
— AIDEN! — Erica gritou novamente, mas pela primeira vez viu Aiden ignorar a esposa e fingir que ela não existe, o som final foi dela batendo a porta. Aiden suspirou, olhou ao redor notando que só tinha suas funcionárias no andar, ele andou em direção das garotas.
— O que vocês vão fazer? — perguntou com uma expressão cansativa.
— Vamos para a balada, quero afundar minhas mágoas. — Allison respondeu já preparada para ir.
— Vou com vocês.
Lydia só decidiu que ela deveria ficar sóbria naquela noite e praticamente tinha esquecido que havia uma viagem para fazer no dia seguinte.|
|
|
|
— Estou dizendo que você gosta dele, flor de lis. Liga pra ele e diz como se sente.
Lydia negou com a cabeça, ela havia perdido as contas de quantos copos já havia tomado, assim que chegou na balada disse para si mesma que iria se manter sóbria. Contudo, num determinado momento, Allison estava bêbada demais para não lhe fazer beber, além de que Isaac arrastou Astória para o meio da pista deixando Allison e Aiden sentados xingando seus pares românticos. Cansada de ficar de escanteio, se sentou no no balcão onde estava o barman e então conheceu aquela mulher, ela tinha o cabelo azul. Mas estava lhe ouvindo da mesma forma que havia contado como se sentiu quando perdeu a virgindade e ela estava contando a mesma história pela terceira vez.
— Eu quero dar pra ele e não gosto dele. — Lydia afirmou tentando soar séria.
— Se você gosta de se enganar. — ela deu de ombros. — Me ajuda ir ao banheiro, quero vomitar.
Lydia confirmou, mesmo que não estivesse enxergando muito bem por causa daquelas luzes coloridas, ajudou a recém conhecida a caminhar até o banheiro. Entrou com tudo dentro do cômodo sujo, sujo e completamente sujo. Fez uma careta se aproximando da pia para levar seu rosto e tentar saber qual horas seria. A mulher entrou no banheiro vomitando tudo e trancou a porta. Isso fez com que o casal que estava do lado do banheiro cobertos pela porta aberta fosse revelado, através do espelho Lydia viu aquele reflexo, então virou o rosto e abriu a boca. Ela só poderia estar enxergando coisas!
— Puta merda! — exclamou, eles estavam tão ocupados com a boca um do outro que não perceberam Lydia balançando a cabeça chocada. Allison e Aiden estavam se pegando, se beijando e faltava se comerem. — Aiden traiu a Erica. — negou com a cabeça e saiu para fora do banheiro. Não queria saber se o chefe de Allison estava traindo a esposa, aquele lance de brigar e se perdoar rapidamente parece que havia ido para o ralo.
Assim que saiu se encostou na parede, sua cabeça estava rodando, ficar em pé parecia um pouco complicado naquele momento, então se arrastou para sentar-se ao chão, nesse momento olhou para frente e viu Isaac e Malia se beijando.
Eita! Todo mundo resolveu se pegar, cansada de achar seus amigos aos beijos decidiu que tinha que saber a hora antes de ir para casa. Encontrou seu celular no meio dos seus seios e desbloqueou. Piscou algumas vezes para notar que era 03:00 horas.
— Hum, até que não estava tão tarde. — murmurou para si mesma, clicou no aplicativo do WhatsApp, procurou a conversa com o nome "Stiles" e clicou, a foto dele era tão linda e fez Lydia suspirar. — Como você pode ser tão gostoso? — num determinado momento decidiu perguntar para ele então clicou no botão da vídeo chamada. Tudo estava tão escuro com as luzes piscando que Lydia sentia vontade de dormir.
" Lydia?"
Se assustou quando viu o rosto de Stiles no seu celular. Então, sorriu.
— Oi chefinho.
" Lydia, você está bêbada? ONDE VOCÊ ESTÁ?"
— Chefinho, o que você quer de mim?
"O quê?"
— O QUE VOCÊ QUER DE MIM CHEFINHO? VOCÊ DEVERIA SABER QUE EU TE QUERO, CHEFINHO. AIDEN TAMBÉM TÁ BEIJANDO A ALLISON NO BANHEIRO, SERÁ QUE VAI TER DIVÓRCIO?
"Lydia, qual boate você está?"
— NÃO SEI CHEFINHO, MEU EX TÁ PEGANDO MINHA AMIGA TAMBÉM. VOCÊ ME QUER COMO EU TE QUERO, CHEFINHO?
"Lydia…"
— EU QUERO SER SUA GAROTA, CHEFINHO. BEIJE-ME! — Lydia gritou antes dela mesma apertar o botão sem querer e depois viu que a ligação caiu, começou a chorar. — Isso deve ser um não. — guardou novamente o celular nos peitos e ali mesmo deitou, se seria pisoteada não se importaria, Stiles tinha tido não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Desejos por Lydia Martin - Concluída
FanfictionLydia Martin era uma mulher de vinte e cinco anos que mantinha um segredo nada secreto, era gamada no seu chefe. Stiles Stilinski era aquele que dominava seus sonhos e seus pensamentos. Por isso, criou uma lista de desejos sexuais focados em Stiles...