A última vez que Lydia viu sua tia, Victoria e sua mãe, Natalie, elas estavam apenas com um lençol enrolado no corpo no meio da guerra que estava acontecendo num país muçulmano. Até imaginou que elas tinham sido empaladas em uma mala e despachadas, claro que não surtou por imaginar que elas estavam mortas, apenas pelo fato que sua mãe havia mandado uma mensagem dizendo que estava viva e a caminho do paraíso.
Até agora ela não entendeu e já faz dois anos que tudo aquilo aconteceu.
— Minha menina! — Natalie abriu os braços e sufocou Lydia num abraço. — Como está, querida?
— Oi mãe. — Lydia suspirou, se não fosse os dois homens dentro do seu apartamento, ela estaria tão radiante naquele instante, mesmo feliz de estar revendo-as. — Estou bem e vocês?
— Estamos maravilhosamente bem, Cadelinha. — Victoria abraçou a sobrinha, Lydia retribuiu o abraço e ignorou mais uma vez o apelido que ela lhe deu quando era criança. — Cadê minha filha? — então ela entrou com tudo no apartamento deixando que Lydia fosse pegar as malas delas no corredor quando sua mãe seguiu a irmã.
Lydia se virou encarando Stiles, Aiden sentados no sofá com Allison de braços cruzados encostada na estante.
— Oh! Não sabia que vocês estavam com visitas, meninas. — Victoria comentou, ela encarou os dois homens que estavam praticamente imóveis. Então, ela desviou sua atenção para Allison. — Vem aqui, meu bem. — Allison foi abraçar sua mãe, feliz por revê-la depois de muito tempo e preocupada com as visitas em sua casa às seis da manhã, não poderiam nem mentir dizendo que eles chegaram fazia poucas horas quando estava na cara que eles dormiram ali.
— Allison! — Natalie andou ao encontro da sobrinha lhe abraçando. — Como está minha, linda?
— Estou bem, obrigada.
Lydia suspirou quando viu os olhos azuis de sua tia encarando Stiles e Aiden, ela encarou os rapazes.
— Quem são os Deuses Gregos sentados no sofá da Cadelinha e da minha filha? — perguntou Victoria sorrindo.
— Tia, esses são o Stiles e o Aiden. — Lydia decidiu não prolongar qualquer vergonha alheia que fosse passar. — Meninos, essa é minha tia Victoria e aquela é minha mãe, Natalie.
— Olá, madame. — Stiles se levantou, colocou uma das suas mãos no bolso da sua calça social. — Sou Stiles Stilinski, muito prazer em conhecê-las. — nesse momento Natalie já estava ao lado de Victoria observando Stiles.
— Madame? — Victoria riu. — Gostei de você.
Stiles deu um sorriso de lado e fez um gesto com a cabeça como se tivesse gostado do elogio.
— Como um homem tão lindo como você, Stiles, está na casa das minhas meninas? — Natalie perguntou de maneira curiosa.
Victoria e Natalie são gêmeas idênticas, os olhos esverdeados, os cabelos ondulados e da mesma cor, a única diferença era que Victoria era mais alta do que sua irmã, como também cinco minutos mais velha, também o fato que Natalie tinha feito algumas luzes no seu cabelo longo e Victoria decidiu cortar os fios em suas orelhas.
Lydia puxou mais a mãe, tinha os cabelos e os olhos parecidos com os dela, agora a magreza adquirida foi geneticamente vinda de seu pai que não importava o quanto comesse ainda parecia um graveto, diferente delas que tinham um corpo mais avantajado, como seios, bunda e coxas. Algo que Allison pegou, porém, ela adquiriu mais características de seu pai, os cabelos pretos eram dele.
Exatamente por sua mãe e tia serem irmãs, elas cresceram juntas, mesmo com Allison sendo cinco anos mais velha, ainda se lembrava que quando tinha cinco anos, ela tinha dez e brincavam juntas. Quando Allison estava com quinze, acabou dedurando ela para sua tia quando a pegou beijando o vizinho, passou meses fugindo da ira da sua prima, quando estava com quinze, acabou que Allison foi para a faculdade e teve que se mudar. E quando ela estava com vinte anos foi para a casa da prima e desde então moram juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Desejos por Lydia Martin - Concluída
Hayran KurguLydia Martin era uma mulher de vinte e cinco anos que mantinha um segredo nada secreto, era gamada no seu chefe. Stiles Stilinski era aquele que dominava seus sonhos e seus pensamentos. Por isso, criou uma lista de desejos sexuais focados em Stiles...