Assim que abriu os olhos, sorriu.
Encarou a aliança de prata em seu dedo, era tão gostoso saber que Stiles lhe pediu em namoro de uma forma tão fofa, ok, não definitivamente fofa já que ele se irritou antes. Mesmo assim, ela só conseguiu gritar que sim e pular nos braços dele, será que poderia viver naquele looping infinito para sempre? E tudo só melhorou quando ele pegou uma caixinha preta e tirou de lá uma aliança de prata, quando o anel entrou no seu dedo e ela colocou a aliança no dedo de Stiles, Lydia sorria tanta que parecia uma hiena. Ela se sentia mais feliz do que pinto molhado.
Levantou da cama tão rápido, ansiedade de ir trabalhar e ver seu namorado era alta, quase poderia desmaiar de tanta emoção. Então, pegou uma roupa social e correu para o banheiro, quando se encarou no espelho a avaliou sua pele, suas sobrancelhas, agradeceu por não ter espinhas, então levantou o braço para ver suas axilas, vendo que precisava se depilar, ficou feliz em evitar dormir na casa de Stiles dizendo que não estava muito bem, mesmo que na realidade ela quisesse surtar de tão feliz. Mesmo assim se lembrou que não estava com a depilação em dia, então decidiu voltar pra casa, admitia que seu erro foi ir num encontro não digna para um sexo.
— Como você é tapada, Lydia . — murmurou para si mesma, tirou sua roupa e foi quando viu sua roupa suja. — Oh, droga. — péssima hora para sua menstruação aparecer, mesmo assim decidiu ignorar isso e foi tomar banho.
Seus pensamentos giravam em torno de um homem lindo de olhos castanhos, com um sorriso de lado e uma postura séria. Como poderia lidar com sua paixão por um homem como ele lhe pedindo em namoro? Lydia surtaria, queria noivar, casar e ser mãe dos filhos daquele Deus Grego.
No exato momento que se distraiu com o que ele tinha dentro das calças acabou se cortando, xingou a si mesma, sentiu seu corte na perna sangrar e a água fazer arder, quando batidas na porta chamaram sua atenção.
— Ei, dá pra você sair do banheiro? — era Allison gritando logo às seis horas da manhã. Ela acordou cedo para se depilar, às cinco da manhã apenas para não ter que lidar com gritos da sua prima histérica, mas acabou que não deu certo.
— Allison, vá tomar banho.
— Eu estou querendo, mas você não sair desse banheiro. — Allison gritou novamente fazendo Lydia revirar os olhos. — E NÃO BAGUNÇA O BANHEIRO.
— PAREM DE GRITAR! — Natalie gritou. — Lydia, saia desse banheiro antes que eu arrombe a porta, você não aprende nunca.
— Não mesmo, tia. — Allison concordou.
Lydia decidiu sair antes que acabasse surtando por causa delas, o motivo que fazia sua mãe já estar acordada esse horário era desconhecido, ela não ia fazer nada, custava ela esperar para começar a fazer barulho?
Deixando suas pernas depiladas pela metade, Lydia saiu do banheiro e foi se vestir, acertou em escolher uma calça social ainda mais quando chegou seu período menstrual, poderia se sentir mais confortável e tolerar as malditas cólicas que iriam começar. Quando terminou de se preparar, bufando saiu do banheiro.
— Eu não posso nem tomar banho em paz nessa casa. — deu de cara com Allison que estava de braços cruzados.
— Saia da minha frente. — Allison falou e passou por si trancando a porta na sua cara.
— Nossa, acordou de mau humor, foi? — resmungou para si mesma e seguiu para a cozinha, então viu sua tia sentada na mesa tomando café, ela encarava um ponto fixo enquanto que sua mãe aparecia com roupas de ginástica. — Bom dia.
— O que tem de bom? — Victoria perguntou.
— Credo, está de mau humor também? — perguntou se sentando na mesa, se serviu com um copo de suco e foi atrás das torradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Desejos por Lydia Martin - Concluída
FanfictionLydia Martin era uma mulher de vinte e cinco anos que mantinha um segredo nada secreto, era gamada no seu chefe. Stiles Stilinski era aquele que dominava seus sonhos e seus pensamentos. Por isso, criou uma lista de desejos sexuais focados em Stiles...