@26 ✏

948 146 29
                                    

Era véspera de Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era véspera de Natal. Busan- cidade onde o Hwang mora- estava preenchida por luzes coloridas e vários outros tipos de decorações natalinas.

Hyunjin amava o Natal, era uma época tão boa para ele. Sem preocupações da faculdade, sem estresse do trabalho, podia passar o dia inteiro com as suas gatas ou jogar habbo sem se preocupar com a hora que iria sair do computador.

Mas naquele dia, ele iria ''quebrar'' o cotidiano do seus natais, afinal, ele iria ver Jeongin.

Já sabia o endereço de trás para frente do garoto, de tanto que repetiu no percurso da sua casa até o aeroporto. Desceu do táxi e pagou a viagem, desejando um bom dia de trabalho ao moço que estava dirigindo o táxi, este que lhe desejou um bom dia com um sorriso simples, mas simpático no rosto.

Hyunjin podia parecer um pouco ignorante, mas quem ele queria enganar? Era como Jeongin dizia, ele tinha o coração mole como Maria mole.

Bloqueou o celular e adentrou o aeroporto com um sorriso de orelha a orelha. Sentia o friozinho antecipado do desejo de ver Jeongin e o um pouco do nervosismo de voar de avião pela primeira vez. Ah, Hyunjin estava com medo, porém ele enfrentaria seu medo de altura e voaria até os braços quentinhos de Jeongin.

(...)

Seoul. Era onde Hwang Hyunjin se encontrava no momento.

A viagem demorou menos do que Hyunjin esperava, ele fez o que tinha que fazer antes de pisar oficialmente na capital coreana. Respirou o ar daquela cidade e sentiu a tranquilidade que aquele lugar transmitia.

Esperou algum táxi passar para chamá-lo, e assim fez quando um parou para duas pessoas descerem. Hyunjin logo puxou sua mochila e sua mala de rodinhas mediana até o carro e com um sorriso ladino, adentrou o automóvel, dando bom dia para o jovem motorista, lhe dizendo o endereço onde seu amado morava.

Cerca de dez á quinze minutos de estrada, Hyunjin já se encontrava no prédio onde Jeongin mora. Era um prédio com cerca de dez andares, na cor branca com detalhes pretos, já com decorações de Natal espalhadas por sua entrada e recepção, onde um senhor adorável estava.

Hyunjin entrou no prédio, indo falar com o porteiro, este que lhe lançou um sorriso simpático.

-No que posso ajudá-lo?-A voz já cansado pelo tempo mostrava o quão aquele senhor já havia trabalhado em sua vida. Hyunjin sorriu, achando o senhorzinho tão fofo.

-Eu vim ver Yang Jeongin.-Disse, sem esconder o sorriso cheio de expectativa.

-Ah, certo. O senhor Yang.-O senhor saiu de trás do balção onde estava, caminhou juntamente de um Hwang atrapalhado, foram até o elevador, onde Hyunjin entrou e senhor colocou o andar de Jeongin e lhe disse em qual apartamento o garoto morava.

O coração de Hyunjin estava tão acelerado e ao mesmo tempo quentinho. Iria, pela primeira vez, ver Jeongin pessoalmente.

E se dependesse dele, não seria a última.

@webnamoro | hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora