Pov autor
Os irmãos Uchiha estavam dentro do carro, o motorista os levava até o destino, a casa dos Uzumaki. Itachi, quanto mais se aproximava, mais tenso e ansioso ficava. Ainda não havia dito a Deidara que iria se mudar para o exterior e não tinha um tempo de volta estimado.
Sasuke: Irmão, você está bem?
Itachi: Claro, por que não?
Sasuke: Você parece um pouco nervoso.
Itachi: Estou bem, não se preocupe.
Então ele sorriu singelo, não queria deixar a pequena criança preocupada, além de não querer estragar tudo, queria que Sasuke tivesse a melhor despedida, para que não sofresse muito com o distanciamento com o melhor amigo.
—Chegamos Sr.Itachi.
—Já disse que não precisa me chamar de senhor...
—Peço desculpas.
—Não peça... Bem, agradeço muito por ter nos trazido, espero que você tenha um bom final de semana.—sorriu gentil ao motorista
—Muito obrigado, para vocês também.
Os dois irmãos de olhos escuros saíram do carro, Itachi carregou as mochilas. O menor pediu para que segurasse sua mão, elas suavam um pouco, estava claramente nervoso.
Itachi: Ei, não precisa ficar assim... Ele vai entender, lembra da promessa?
Sasuke: Mas a promessa era sobre outro assunto.
Itachi: Sim, eu sei, mas tudo vai dar certo. Fique calmo, apenas respire.
O menor fez o que lhe foi dito, respirou fundo e fechou seus olhos, soltou o ar e novamente os abriu, estava pronto. Então, Itachi tocou a campainha, logo Minato apareceu na porta com um sorriso amigável.
—Ah! Finalmente chegaram, entre, está frio.—disse os trazendo para dentro
—Desculpa pelo incomodo... Mas Sasuke pediu para que eu viesse...
—Ah, sem problemas! –mentira– De qualquer maneira Deidara iria te chamar para vir aqui.
—Ah, sério?—afirmou balançando a cabeça—Tudo... Bem para o senhor?
—Bem, com o tempo eu vou me acostumar. Aliás, me chame só de Minato, por favor.
—C-certo, como quiser.
Minato: Como vai Sasuke? Empolgado para hoje?
A pequena criança afirmou balançando a cabeça, ele estava agarrado a barra da calça do irmão.
—Não sabia que falava libras.
—Eu acompanho o Naruto nas aulas dele, acabei aprendendo algumas coisas.—riu—Vem, vamos na sala. Os meninos estão tomando banho, logo descem.
—Hmm, tudo bem... Onde posso por nossas mochilas?—questionou arrumando a mochila preta em um de seus ombros
—Nossa, me esqueci!—bateu a mão na testa—Pode me dar, vou levar lá pra cima.
—Não quer que eu leve?
—Nah, eu levo. Ah! Aproveitem e, por favor, façam companhia para o Kiba.—pegou as mochilas e começou a subir as escadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "melhor amigo" é surdo. - NaruSasu
FanficOnde Sasuke é surdo e não possui nenhum amigo até o momento. Mas Naruto, um novo estudante de sua classe, começa uma nova amizade consigo... • Os personagens não são de minha autoria, todos pertencem ao mangaká; Masashi Kishimoto. ⚠️¡ATENÇÃO¡⚠️ Plág...