— Vocês se beijaram?! — a rosada exclamou
— Fala baixo! — ele tentou tampar a boca dela a todo custo. Estava desesperado.
— Vocês se beijaram? — sussurrou.
O loiro suspirou envergonhado e voltou a falar.
— Sim, a gente se beijou. — deu um sorriso envergonhado.
— E como foi?! Ele beija bem? Qual o gosto? Teve língua? — a garota o bombardeou de questões.
— Calma! Isso é vergonhoso, sabia?
— Não interessa! Quero detalhes bem detalhados! — ela se posicionou e ouviu atentamente.
— Tá... por onde eu começo...? — disse coçando a bochecha.
— Do começo! — deu um sorriso animado. O loiro riu anasalado é começou a contar.
Naruto explicou tudo detalhadamente, cada coisa, mesmo que pequena. Sakura ouvia tudo atentamente e de vez em quando tinha algum surto e desatava a falar.
— Eu sabia! Eu disse que havia visto ele usar gidratante labial de pêssego! — a garota comemorou. — Ai, amigo, tô tão feliz por você. — deu um risinho bobo.
— Eu também tô feliz... eu acho. — falou com incerteza nítida em sua voz.
— Como assim, acha? — deu ênfase na última palavra.
— É que... eu nunca beijei ninguém. Eu não sei como reagir, eu não sei de nada, pra falar a verdade. — franziu um pouco o cenho.
— Gato? Como assim? — ela perguntou de novo. Colocou as mãos em seus ombros. — TÁ ÓBVIO QUE ELE GOSTA DE VOCÊ! ACORDA! — berrou. O loiro se desesperou e tentou fazê-la ficar quieta novamente.
— Não grita! — pediu falando alto.
— EU TÔ MUITO INDIGNADA, NARUTO!
— E eu com vergonha!
— Ai Naruto, puta que pariu. Agora você só tem que esclarecer as coisas!
— E como que faz?
— Perguntando?
— E eu pergunto o quê? — a de cabelos rosas o encarou com um leve ar irritadiço.
— PERGUNTA O ÓBVIO! "VOCÊ POR ACASO GOSTA DE MIM?" — fez aspas.
— Isso... é muito direto. Tenho vergonha! — comentou.
— Ai Naruto, fala com a minha mão. — a garota virou de costas para ele.
— É que eu tenho medo... e se na verdade eu estiver misturando as coisas? E se eu investir e ele ficar assutado e parar de falar comigo? — disse desesperado. — Eu não aguento ficar sem ele!
— Eu sei disso. Vocês são dois boiolas. — sorriu de canto.
— Isso não me ajuda muito.
— Olha, ele claramente não fez isso do nada, sem motivo... eu só acho que deveriam conversar. Vocês são ótimos em conversar um com o outro.
— Mas esse assunto é diferente dos outros.
— Garoto, não me testa de novo. — mostrou a palma da mão para ele.— Só vai. A coisa vai fluir, você vai ver.
— Eu... espero que sim.
– • –
Mais tarde, no mesmo dia, Naruto convidou o amigo para ir a sua casa, dizendo que precisava ter uma conversa muito séria com ele. Aquele jeito que Naruto falou deixou Sasuke completamente nervoso e ansioso, ele não fazia ideia do que o loiro queria conversar que era tão sério, só de imaginar, os tremores em suas mãos voltavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "melhor amigo" é surdo. - NaruSasu
FanfictionOnde Sasuke é surdo e não possui nenhum amigo até o momento. Mas Naruto, um novo estudante de sua classe, começa uma nova amizade consigo... • Os personagens não são de minha autoria, todos pertencem ao mangaká; Masashi Kishimoto. ⚠️¡ATENÇÃO¡⚠️ Plág...