Era bem cedinho quando os três louros e o moreno haviam acordado, era por volta sete e dez, isso porque Naruto queria preparar um lanche gostoso para Sasuke. Sem contar que o loirinho acordou eufórico para rever o novo amigo.Agora já por volta das oito e vinte os três irmãos já estavam prontos para ir ao colégio, Minato estava arrumado adequadamente para o trabalho, um terno no tom azul marinho, uma gravata vermelha e sapatos sociais. Por fim rumaram ao colégio. Naruto e Menma sentaram em suas cadeirinhas no banco traseiro, Deidara sentou-se, como de costume, no banco da frente, estava com um olhar fechado e com as bochechas levemente coradas de raiva, pois ainda estava "brigado" com seu pai.
Dia anterior...
—Quando chegarmos em casa nós iremos conversar.—Minato falou rígido dirigindo o carro
—Sobre?—questionou
—Sobre seus colegas... Não gostei do comportamento deles.—o loiro mais velho falou e logo focou os olhos na estrada
—Papai...—Naruto chamou
—Pode falar filho.—ditou
—Você por acaso... Hm... Me...—o loirinho foi interrompido pelo moreno
—Desemboca!—exclamou cruzando os braços
—Fica quieto Menma! Eu estou falando com o papai, e não com você.—o pequeno falou
—Toma...—Deidara sussurrou e deu um sorriso
—Papai você poderia me ensinar a falar com as mãos...? Igual na escola?—ele corou e sorriu tímido
—Com as mãos?—perguntou arqueando uma sobrancelha
—Sim!—ele sorriu, havia se empolgado
—Falar com as mãos seria em línguas de sinais?—o loiro maior pergunta olhando o retrovisor interno, o menor afirma—É claro, mas por que filho?—perguntou curioso
—Para mim falar com Sasuke! Ele é o meu amigo que não escuta... Você se esqueceu papai?—ergueu uma de suas pequenas sobrancelhas
—Ah claro! Se for possível eu até pago um curso para você aprender.—ele sorriu, Minato estava feliz em ver o esforço do pequeno filho em fazer amizade com o de cabelos escuros
—Sério?!—o loirinho perguntou eufórico
—Com certeza.—riu vendo tamanha felicidade do filho
Quebra de Tempo
Minato e os três filhos chegaram em casa, Menma ao invés de ir tomar banho foi direto para seu quarto ensaiar com sua guitarra, Naruto foi tomar banho pois é muito obediente, Namikaze foi para cozinha fazer soba... E Deidara como sempre, se trancou no quarto e ficou mexendo no celular.
Demorou um pouco, mas logo o almoço estava pronto. A família sentou rente à mesa e comeram. Houve uma risada aqui e ali, conversa e por fim terminaram. O pai levou toda a louça suja para a pia. Naruto pediu para sair da mesa e foi tirar um cochilo, já Menma foi brincar com Kurama... Provavelmente acabaria dormindo na sala. Deidara pegou seus matérias e foi resolver o dever em seu quarto.
Era cansativo trabalhar a manhã toda, buscar os filhos no colégio, preparar almoço e depois ter que voltar ao trabalho. Mas Minato era um ótimo pai, e fazia de tudo para ser um exemplo para os filhos... Decidiu que precisava ir conversar com Deidara logo, então foi até seu quarto, o mesmo estava trancado, bateu. Nenhuma resposta, bateu novamente e nada... Teve que recorrer à chave reserva, o menor "não" estava no quarto, Minato se aproximou um pouco da porta e ouviu o barulho de água, deduziu que o filho estivesse tomando banho, então esperou sentado na ponta da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "melhor amigo" é surdo. - NaruSasu
Hayran KurguOnde Sasuke é surdo e não possui nenhum amigo até o momento. Mas Naruto, um novo estudante de sua classe, começa uma nova amizade consigo... • Os personagens não são de minha autoria, todos pertencem ao mangaká; Masashi Kishimoto. ⚠️¡ATENÇÃO¡⚠️ Plág...