Anime: Boku no hero.
Gênero: cute.─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
- (s/n)!!! - você sente alguém encima de você por debaixo do lençol.
- hm?? - então, sente uma mordida na sua barriga- Oh porra! - você abre os olhos e levanta a coberta.
A loira estava lá, sorrindo meiga enquanto notava seu rosto que agora parecia corado como um tomate:
- Toga... O que diabos você tá fazendo aqui?? - nesse momento ela engatinha pra mais perto de você, e te abraça.
- Eu vim te dar bom dia,ora!! - sorriu- Sentir esse seu cheirinho doce!!! - ela Respira perto do seu pescoço, o que te causa alguns arrepios.
- O-Ok Toga... Já entendi... Bom dia. - você senta se levantar, mas a mesma não deixa.
- Fica mais um pouquinho (s/n)!!! - ela beija seu pescoço- Eu amo ficar assim com você.
- Mas, Toga... Não tínhamos uma missão hoje? - indagou.
- Hoje? Hm... - ela te olha pensativa, porém você apenas some da cama e parece na frente dela. - (S/N)!!!!!
(O.b.s: sua individualidade aqui é teletransporte)
A loira cruza os braços, e enche as bochechas de ar. Você rir baixo e se aproxima dela:
- Toga! -*cutuca*- Toguinha! -*cutuca*-Amozinho sanguinário do meu coração! -*cutuca*-
Ela olha pra você:
- Oi. - disse ainda de braços cruzados.
- Foi brincadeira meu anjinho. - você aperta as bochechas dela, que logo sorrir encostando a ponta do nariz dela no seu.
- Te amo (s/n)! - ela beija sua bochecha.
-*sorrir*- Eu também te amo! -
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .
1
2
3
.... Bônus....
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Você estava terminando de concertar uma das bombas que iria usar na próxima invasão á U.A:
- Uou, sua amiga é muito boa nisso. - Twice cruza os braços.
- Sim sim! A minha namorada é muito perfeita. - sorriu a menor.
- Sim sim... Pera... SUA O QUE??? - indagou o máscarado.
- Uai, minha namorada... Só minha... Mas ela ainda não sabe, entende? - disse a loira olhando pra você.
.
.
.─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Oii gente♥
Um cute pequenino da nossa querida Toga✨
Espero que tenham gostado ♥
Deixem o votinho, e comentem ai qual girl de Bnha vocês querem um imagine:3~♥~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠
Fanfiction꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚ ✿*:・゚ Olá Leitor(a) :3 Que tal vir se iludir um pouco? Apenas se sirva com estes deliciosos imagines que tenho a oferecer... Tanto para você que ama um hot, como um cute:3 Bem, seja vem vindo(a) E aproveite bem a...