Anime: Kimetsu no Yaiba.
Gênero: Cute°•°•🍰•°•°
Autora-chan narrando.
Você era uma caçadora de onis, irmã de Tomioka, pilar da água e sua aprendiz.
Nunca foi uma menina muito "comportada", e tão pouco medrosa. Porém, as coisas mudaram quando os 3 garotos e a menina oni chegaram.
Seu irmão tinha um certo "afeto" por eles, então pediu pra você os ajudar enquanto estavam ali.
Não era complicado ficar com Tanjiro, era divertido conversar com ele, Nezuko também, porém você a viu poucas vezes, Zenitsu por sua vez era preciso mais paciência...agora o problema mesmo era o porco (Javali), Inosuke:
Inosuke-(te cutuca)- Vamos lutar?
(S/n): não! Eu tô aqui pra te ajudar, não te quebrar mais na porrada.
Inosuke: está dizendo que eu não me garanto!???
(S/n): hm...talvez?
Inosuke: pois eu sei que ganho de você!!
Você bufou e revirou os olhos, era mesmo muito complicado conviver com ele, porém não podia negar que, querendo ou não ele era bonitinho e talvez...você tivesse uma queda por ele:
(S/n): não adianta! Eu não vou lutar com você.
Inosuke-(cruza os braços)
(S/n): mas eu tive uma ideia!- Você se levanta- Me encontre hoje de noite no portão de casa!
Inosuke: pra que?
(S/n): vamos resolver esse assunto!
Não dava para ver, mas assim que você saiu o garoto corou bruscamente, nunca havia passado por isso antes. Então o mesmo andou até sua cama e se deitou, tentou fechar os olhos porém tudo que vinha na sua mente era você:
Inosuke-(vira para lado)-: até na minha cabeça você tá garota!- se encolhe.
°•°•Macumba Temporal•°•°
~Pov's (s/n)~Já estava na hora, a noite calma e tranquila. Terminei de me arrumar e peguei minha espada. Dei uma última espiada para ver se meu irmão estava dormindo e por sorte, sim!
Abri a porta e sai de casa, indo ao encontro do cabeça de javali, e para a minha surpresa lá estava ele me esperando. Não sei se é impressão minha, mas a luz da lua o deixava mais...atraente digamos? Pera...Quem acha um garoto com cabeça de javali atraente????
Inosuke: vai ficar babando aí?
Eu: a-ahm? Eu babando?? Claro que não.- coro e ando na frente dele.- Vem que eu vou te mostrar um lugar!
Inosuke: pra que?
Eu: pra "lutarmos" uai!? Pensou que era pra namorar é?- ri.
Porém, na hora que disse namorar ele parou de andar me olhando fixamente:
Inosuke: namorar?
Eu-(coro)-
Inosuke: o que é isso? É algum tipo de luta?
Eu-(≖͞_≖̥)-: quando chegaremos lá! Eu Te conto o que é.- seguro na mão dele e vou o guiando.
O caminha estava bonito, haviam pétalas roxas pelo chão, como um tapete. Chegava a ser clichê aquilo: um casal saindo as escondidas a noite, passando por um arco de árvores belas e flores...
Inosuke-(suspiro entediado)-
Eu: estamos quase chegando!
Andamos um pouco mais até finalmente chegar a um campo de glicínias:
Eu: aqui!!!
Porém assim que larguei a mão do mesmo e virei para olha-lo, ele estava sem a cabeça do Javali e parecia encantado com tudo aquilo.
Eu: é lindo não é?
Inosuke: sim...- ele senta no chão- A propósito! Me disse que diria o que é aquela tal luta.
Eu: ah! Bem, primeiro namorar não é uma luta.- sendo do lado dele.
Inosuke: Então o que é?
Eu: como eu posso explicar da maneira mais fácil pra você...Bem...É quando duas pessoas que se "gostam" começam a meio que concretizar algo juntas.- você fica de frente pra ele.- Um exemplo...Minha mãe e meu pai! Antes de eles terem tido meu irmão e depois eu, os 2 namoraram e depois casaram.
Inosuke: hm...Então não é uma luta!
Eu: sim! Não é uma luta.
Inosuke: mas, como se faz?
Eu: o que?
Inosuke: pra namorar!?
Eu: uai? Como eu disse, você tem que gostar da pessoa.
Inosuke: Hum, e como saber se você gosta de alguém?
Eu: você pensa na pessoa o tempo todo! Você se importa com ela.
Inosuke: entendi! Bem, então acho que gosto de alguém.
Eu: sorte a sua!- sorri.- Eu também gosto de uma pessoa! Mas, não se ele sente a mesma coisa por mim.
Inosuke: como ele é?
Eu: igual você! Tem os mesmos gostos.
Inosuke: Então ele deve ser legal!
Eu: e a garota que você gosta? Como ela é?
Inosuke: Hum...é Você.
Eu: ah????-
Inosuke: como hoje! Eu passei o dia todo com você na minha cabeça.
Eu: Inosuke...
Inosuke: Então agora que você me disse eu devo gostar mesmo...- o interrompo me jogando em cima dele.- (s/n)...?
Eu: eu...também gosto de você!- sorri.
Então, antes dele falar qualquer coisa junto meus lábios nos dele, o beijando calmamente. Era incrível aquilo.
Inosuke-(toca no meu rosto)-: e quando vamos lutar?
Eu-(cruzo os braços)-: lutar Inosuke...
Inosuke: Aham! Viemos aqui pra isso não é?
Eu-(risos)-
Inosuke: qual é a graça?
Eu-( beija a ponta do nariz dele)-: eu te amo! Seu chato.
Então vejo um meio sorriso surgir nos lábios do mesmo:
Inosuke: Eu também te amo, (s/n)-chan...
...
°•°•🍰•°•°
Aqui!!! Imagine do nosso querido Inosuke💙
Espero que tenham gostado ^^
Deixem a votinho por favor:3Até ^^
Bjs♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠
Fanfiction꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚ ✿*:・゚ Olá Leitor(a) :3 Que tal vir se iludir um pouco? Apenas se sirva com estes deliciosos imagines que tenho a oferecer... Tanto para você que ama um hot, como um cute:3 Bem, seja vem vindo(a) E aproveite bem a...