Chifuyu Matsuno

1.8K 85 6
                                    

Anime: Tokyo Revengers.
Gênero: hot.

⋆ ˚。⋆୨୧˚💮˚୨୧⋆。˚ ⋆

Chifuyu: (s/n)? - a voz do garoto parecia confusa, ao sentir a menina o puxando.

(S/n) : shh!! Fica em silêncio! - você disse fechando a porta da salinha que entraram.

Os olhos do garoto vão ao encontro dos seus, que tinha um sorriso ladino nos lábios.

Chifuyu sentiu suas mãos acariciando seu abdômen, enquanto com a outra mão livre, você desabotoava a camisa branca:

Chifuyu: você sabe que se alguém nos pegar, vamos ser expulsos,não é? -

(S/n): relaxa, não vão nos pegar.- abaixa a camisa deixando seus seios (médios,pequenos,grandes) , um pouco a mostra.

O loiro sentiu suas costas baterem na parede, enquanto tentava "controlar" o desejo que parecia cada vez mais o dominar:

(S/n) : Vamos lá,Senpai... Eu sei que tanto você, quanto eu queremos isso. - sussurrou enquanto sentia sua pele desnuda tocar na camisa do mesmo.

O garoto então, respirou fundo, e você pode sentir algo "duro", encostando em sua coxa:

(S/n) : então? - riu.

O mesmo não disse uma palavra, apenas tomou seus lábios, para um beijo quente. Sentiu uma das mãos do loiro, passar por trás de seu pescoço, onde deu leves apertões.

O beijo foi se intensificando cada vez mais, até o ponto de ambos se afastaram devido a falta de ar. O rosto corado dele, esboçava um sorriso malicioso, o fez a mesma sentir-se vitóriosa internamente.

Foi então, que se ajoelhou na frente do mesmo, fazendo rapidamente a expressão dele mudar:

Chifuyu: (s/n), (s/n)... - ele sente seu cinto ser tirando lentamente.

(S/n) : shh... - disse finalmente abaixando suas calças.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . .

Chifuyu: (s-s/n) ... - seu nome saiu baixo, enquanto o mesmo segurou seu cabelo.

Seus movimentos eram lentos e torturosos, o que deixava o loiro cada vez mais necessitado de você. Aumentou a velocidade, enquanto o ouvia gemer baixo.

Foi então que parou de repente, deixando o loiro confuso:

(S/n) : desculpe senpai, mas... - você vira de costas levanta um pouco sua saia- Você entendeu, não é?

Chifuyu: sim, (s/n) -chan.- ele passa a mão ao lado da sua coxa, sentindo o fio da sua calcinha, onde a abaixou devagar.

(S/n) : aliás, lembrando Chifuyu, tenho que ir andando pra casa. - disse virando o rosto para encará-lo.

Chifuyu: eu não prometo nada. - disse antes mordendo seu pescoço.

Chifuyu apertou sua cintura:

(S/n) : aliás. - você tira do bolso da sua camisa uma embalagem laminada.

O mesmos sorriu e pegou, vestindo a camisinha. Então, pode finalmente sentir o mesmo entrando em você. Segurou em uma das paredes do seu lado, enquanto o mesmo começou os movimentos lentos.

(S/n) -"não me diga que vai querer pagar na mesma moeda, chifuyu? "- mordeu o lábio inferior, quando começou a apertar o mesmo internamente.

Soltou um gemido baixo, quando o loiro finalmente acelerou seus movimentos. Agora, ambos mordiam os lábios fortemente, entretanto você acabou soltando um gemido alto, o que fez Chifuyu, abafa-lo, pondo a mão na sua boca.

Fechou os olhos, enquanto sentia suas pernas falharem, pelo visto, ambos não sairiam tão cedo dali.

...

Mikey: ah... Cadê o Chifuyu?

Baji: sei lá! Acho que ele ia sair um pouco tarde hoje. - o de cabelos pretos respira fundo- " porra moleque, tá fodendo de novo ai? "- riu baixo.

...

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

Roi povo! Eu sumi dnv, eu sei rs.
Mas aqui estou! Com um imagine pequeno do nosso lorinho do tchan.
Bem, acho que perdi a prática dos hots kkk mas ok ok! Prometo que vou melhorar :)

Tentarei não sumir mais...

Era isso:3
Espero que tenham gostado ♥
Bjss♥♥♥

[Imagine não revisado]

*chupada dimensional*

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora