🎃Especial de Halloween🎃 •Ken Ryuguji•

1K 73 7
                                    

Anime: Tokyo Revengers.
Gênero: hot

🎃•Deixe seu votinho⭐nhaun seja um fantasminha•🎃

✧༺🍒༻✧

:*゚:*:✼✿Autora Narrando

A (c/c) subiu na moto, ainda com o rosto sério. Exibia o punho machucado, ainda pelo soco que havia dado, naquela vadia.

Draken subiu logo em seguida, sem dizer uma palavra, apenas exibia seu rosto neutro. Por mais que exibisse sua "marra", não podia negar que estava um pouco envergonhada pela incidente.

Namorava o garoto á quase 2 anos, e um dos seus principais problemas eram os ciúmes que sentia. Odiava ver qualquer vagabunda se esfregando no seu namorado.

Ajeitou o vestido colado, e se recusou a abraçá-lo na moto. Pensou bem enquanto faziam o caminho, era para ser um Halloween comum, feliz e divertido... Era né.

Ficou um incomodada, e ajeitou o vestido e os chifrinhos (deixando claro que era uma fantasia de diabinha).

Draken parou na frente da sua casa, vendo que estava tudo escuro:

- Não tem ninguém. - você diz antes de descer.- Os meus pais viajaram a trabalho.

- entendi. - ele suspira- Amanhã conversamos então.

Sente seu rosto esquentar:

- Vai me deixar aqui sozinha??? - se escora no portão da casa.

- pra você brigar, e perguntar por que eu não dei um fora naquela garota lá? - o tom irônico com desdém te faz soltar uma risada. - Qual a graça?

- Eu ia lhe propôr algo melhor. - a voz saí aveludada e ao mesmo tempo maliciosa.

- acha que vai me comprar assim? -

Você se aproxima do (manor/maior), e acaricia seu rosto:

- Ouvi dizer que é o melhor jeito de fazer as pazes. -

- hm. - ele ergue a sombrancelha.

-Estou te esperando lá dentro. - sorri e vai entrando em casa.

Sabia que não ia demorar para ele aparecer ali. Sentou no sofá, e ajeitou o batom...

Fechou os olhos, até ouvir a porta da casa abrir. Sorriu e abriu os olhos:

- então? - apoiou o queixo em umas das mãos.

- só você mesmo... -

...

- não lembrava que seu quarto era tão arrumado...- as palavras foram falhando enquanto você abria o zíper do seu vestido.

Deixou o mesmo deslizar pelo corpo, até finalmente cair ao chão:

- Você quer brincar também não é?- indagou a (c/c) se sentando na cama.

Draken deu uma risada baixa e foi retirando sua fantasia. Caminhou até a garota, acariciando, e logo passando a mão por trás , apertando seu pescoço:

- Vai se segurar essa noite? - você indagou com o rosto levemente vermelho.

- Deixo você descobrir. - ele finalmente toma seus lábios, iniciando um beijo quente e selvagem.

Você foi deitando, sentindo-se cada vez mais necessitada do toque do garoto. Levantou um pouco, e foi dedilhando a lingerie que você usava. Sorriu maliciosa ao ver o rosto corado do rapaz:

- Não vai me foder, Draken-kun? - disse antes dele retirar a parte de cima da sua lingerie.

O silêncio se misturou ao desejo, sentiu o mesmo apertar um de seus seios, e chupar o outro, dando leve mordidas. Puxou um punhado do cabelo dele, sentindo agora o mesmo descer seus lábios, deixando uma trilha de beijos, até finalmente chegar na beira da sua calcinha:

-Amor... - ele ergue seu rosto para você.

-Sim?

- Deixa eu te mostrar uma coisa... - levantou e logo jogou o mesmo na cama. - Faz tempo que eu não te satisfaço assim... - sua voz sai manhosa.

- o que está pensando, (s/n)? - indagou o loiro.

Você se põe de joelhos ao pé da cama, e começa a abrir o cinto do mesmo. Tirou o membro, e lançou um olhar pervertido para o mesmo:

- (s/n)... - parou justamente quando você começou a masturba-lo.

Pôs uma mecha do cabelo (longo/curto/médio), aproximou os lábios e passou a língua pela glande, e logo pôs tudo na boca.

Pode ouvir os gemidos baixos e arrastados do loiro. Foi fazendo vai e vem, chupando de forma suave e torturosa. Até sentir a mão do mesmo no seu cabelo, entendendo o recado, empinou seu corpo e aumentou a velocidade.

Adorava ver como ele ficava entregue a você, quando ele gemia baixo seu nome, e a seu rosto excitado... Era a imagem dos deuses.

Continou até sentir, que o mesmo estava perto de gozar, então parou, e afastou a boca, vendo que apenas uma linha de saliva ligava sua boca ao membro do mesmo. O loiro lançou um olhar sério para você, que levantou e tirou a única coisa que ainda havia no seu corpo:

- O único lugar onde você vai gozar, é dentro de mim. - sentou no colo dele, roçando ambas as intimidades.

- Você é uma puta safada, (s/n)... - disse no meu ouvido.

Entrelaçou os braços no pescoço do mesmo, e sorriu:

- É mesmo,é? - disse antes de sentar finalmente no membro do mesmo.

Soltou um gemido arrastado, quando sentiu entrar em você. Apertou o mesmo, que segurou forte na sua cintura. Foi sentando fundo no mesmo, sentindo bater bem no seu útero.

Fechou os olhos, enquanto Draken abafava os seus gemidos. Sentiu suas pernas cansaram, porém antes sentiu seu útero formigar, sabia que estava perto quando sentiu o loiro te jogar na cama, dando um tapa estalado em uma de suas nádegas.

Empinou seu corpo, deixando o rosto na cama, enquanto sentia o garoto entrar em você de novo. A posição favorecia, senti-lo mais fundo em você. Mordeu os lábios, ao sentir o mesmo estocar com força dentro de você.

Era violento, do jeito que ambos gostavam... Pelo visto, vocês dois teriam uma noite longa...

...×....

.
.
.

⋆ ˚。⋆୨୧˚🍒˚୨୧⋆。˚ ⋆

Salve salve meus amores♥
Especial de Halloween direto do forno hihi

Espero que tenham gostado ♥
Deixem o votinho pra ajudar a autora por favor ♥
Amo vocês ♥
Obrigada por tudo♥

Tenham todos um feliz Halloween ♥🎃✨

Tenham todos um feliz Halloween ♥🎃✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora