09

4.8K 464 225
                                    

Meta 35 votos e 35 comentários

Foi aqui que pediram um capítulo novo?

⚠️Esse capítulo tem descrições explícitas de sexo, então se você não gosta de ler eu vou avisar antes de começar, mas peço que respeitem que gosta de ler esse tipo de coisa ok?

Fim do capítulo tem aviso

Boa leitura ❤️

Eu estava nervoso, bastante pra ser exato! Sai de casa convicto de que iria ter coragem de contar tudo pra Any, mas ao chegar aqui na casa dela e ver ela com a Laura, mexeu comigo de um jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu estava nervoso, bastante pra ser exato! Sai de casa convicto de que iria ter coragem de contar tudo pra Any, mas ao chegar aqui na casa dela e ver ela com a Laura, mexeu comigo de um jeito... meu coração errou as batidas, achei aquilo tão aconchegante, estranhei essas sensações. A maioria dos homens tem aversão a ver uma mulher que é afim toda suja de papa de neném e um pouco estressada enquanto a bebê chora sem parar. Mas eu achei tudo aquilo uma graça.

A Laurinha só estava com sono e é claro que criança com sono fica chata, any deveria saber disso mas acredito que ela estava nervosa demais por eu ter me convidado a vir aqui, não julgo pois eu também estou mas, meu nervosismo é por um motivo bem maior do que beijar ou transar com ela.

Fiz a Laura comer tudo, com um pouco de custo mas usei as "táticas" que eu usava com a Sofya e deu certo, logo depois ela dormiu como um anjinho. Mas toda a admiração e carinho que eu estava sentindo por aquela bebê foi substituída por luxúria e excitação assim que eu vi a any com aquele roupa , um short e uma blusa solta que estava marcando seus seios e o bico rígido, é pedir demais pra eu não me sentir excitado.

E aqui estamos nós, sentados no sofá comendo uma lasanha que ela mesma fez e assistindo um filme qualquer, se não fosse a lasanha me distraindo com essa sabor maravilhoso eu com certeza estaria em cima da any ouvidos seus gemidos .

- Você tem razão , essa é a melhor lasanha que eu já provei. ' fala assim que termino de comer'

- E olhe que eu fiz em tempo recorde. ' ela abre um sorriso lindo pegando meu prato e juntando ao dela pra levar até a cozinha'

- Quer ajuda com a louça?

- Não precisa Jordan, tem pouca coisa, mas pode ficar aqui na cozinha comigo.

Como sempre meu estômago se revira quando eu escuto ela me chamar de Jordan, queria muito ouvir meu nome de verdade sair pela sua boca, quero ouvir ela gemer meu nome de verdade enquanto eu estiver metendo com força nela. E é algo que eu vou ter, pois eu não quero mais seguir com essa mentira mesmo que ela me odeie eu tenho que falar a verdade, preciso ser tudo pra ela. Depois que any termina de organizar as coisa na cozinha ela me chama até seu quarto pra terminar de assistir o filme lá, oque vai dificultar ,ver ela deitada na cama e não ir em frente com tudo, mas preciso contar a verdade antes.

Amor de faz de conta || BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora