05

5.4K 600 123
                                    

Meta 20 Votos e 30 comentários

Central no tiktok: @centralfanficbelabu
Insta: @centralbelabu
Boa leitura ❤️

Aviso no fim do capítulo

Faziam exatas duas semanas desde que o Jordan nos ajudou com a Laura naquele hospital, não só foi o exame que ela teve direito de fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Faziam exatas duas semanas desde que o Jordan nos ajudou com a Laura naquele hospital, não só foi o exame que ela teve direito de fazer... ela teve todo um acompanhamento depois, teríamos que ficar no hospital até sair todos os resultados dos exames, então ficamos em um tipo de quarto, super confortável que eu tenho certeza que o plano não cobria. Jordan me explicou que tinha sido bem claro quando foi falar com o diretor do hospital,na questão de processar o hospital . A Laura melhorou bastante com as medicações e muito amor é claro.

Deixei ela em casa com o coração na mão, ela fica um grude quando está doente. Hoje é sexta e como
largo cedo vou aproveitar e sair com minha pequena até o central parque, ela passeia pouco então hoje eu iria fazer ela se cansar muito de tanto brincar.

Estava chegando no meu setor quando escuto vezes, era o Morris, May , Urrea e o Jordan conversando como se eles fossem amigos de longa data , franzi o cenho e eles perceberam minha presença. Meu rosto logo corou com tanta atenção voltada pra mim.

- Cheguei atrasada? 'Falo olhando em meu relógio e vejo que estou no prazo , não estou atrasada'.

-Não any, todos aqui que chegaram bem cedo, inclusive o Jordan. 'Morris fala com ironia, Jordan fica um pouco desconfortável .'

-Any, o Jordan quer te falar uma coisa! 'O May falou.'

Nessa hora toda a atenção se volta para o Jordan que fica bastante desconfortável, enquanto os três homens com vestes sociais lhe encaravam.

-Jordan? ' Urrea lhe chama atenção'

-É... eu não vou mais trabalhar aqui any! ' Ele fala um pouco cabisbaixo '

Aquilo me pegou de surpresa por diversas formas, uma delas era a que me perguntava se o Jordan tinha feito algo pra ser demitido.

- Você foi demitido? Por qual motivo?

-Não any, não fui demitido! É que... ' ele respira fundo enquanto todos os olhares estão nele' vai chegar um pessoa no meu lugar e vou trabalhar diretamente com o May. ' ele fala de uma vez'

Pisco os olhos um par de vezes e olho os outros ao redor cada um com uma carranca diferente, eu não consigo entender o motivo dessa "reunião".

- Ok... todo esse alvoroço pra me dizer oque eu já suspeitava? ' falo entrando no meu balcão e começando meu trabalho'

-O Sr. May só queria ter certeza de que eu ia passar o recado pra você!

- Bem, ele já passou e todos vocês ouviram! Se nos der licença precisamos começar o trabalho, como hoje todos largam mais cedo temos que adiantar o trabalho. ' falo um pouco mais séria que o previsto, vejo todos se entreolharem e sair .'

Amor de faz de conta || BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora