Últimos capítulos...
Boa leitura.❤️
- Josh... ' sussurro ao ver o homem da minha vida de joelhos na minha frente me pedindo em casamento.'- Fale alguma coisa, por favor! ' ele pede nervoso.'
- Eu aceito! Digo mil vezes sim pra você meu amor!
Me jogo em seus braços nos fazendo cair no chão, mas não me importei , beijei o josh e repito diversas vezes o quanto eu o amo. Olhando pra trás jamais iria imaginar que minha vida iria dar essa reviravolta.
- Amor, deixa eu colocar seu anel.
Estendo a mão para Josh, ele coloca o anel no meu dedo e em seguida beija minha mão, nós olhamos apaixonados e por um momento esqueci de todos os meus problemas.
- Eu estou me sentindo a mulher mais feliz desse mundo.
- E eu quero poder fazer mais por você, por vocês duas! ' ele olha pra Laura que está dormindo.' Só não vamos poder ter uma festa de casamento agora, precisamos agilizar tudo o quanto antes no máximo até semana que vem.
- Eu entendo, isso vai ajudar com a guarda ,certo?
- Sim, você tendo um lar estável e ser casada vai ajudar com a guarda. O Bailey vai me passar um contato de um advogado, vamos fazer o possível e o impossível pela guarda da nossa filha. 'Abraço e Josh e ele me aperta forte.'
Quebra no tempo...
Estava dobrando as roupas com a Joalin enquanto conversávamos sobre coisas bobas, olho pra meu anel e lembro do pedido que o Josh me fez, casamos faz uma semana. Foi tudo muito rápido e super simples. Ele me prometeu uma festa enorme mesmo eu dizendo que não havia necessidade alguma.
- A megera não deu mais notícias?
- Ela me ligou fazendo questão de dizer que já entrou com uma ação pra recorrer a guarda. ' digo suspirando.'
- Você não me deixou dar um tapa nela quando a vimos no shopping! ' Joalin fala brava.'
- Violência só iria piorar nossa situação.
- Eu sei, isso é tão injusto... mas eu sei que vocês vão conseguir.
- Vamos sim!
Ela sorri pra mim e continuamos a dobrar as roupas, hoje o dia estava bastante tranquilo, Josh sempre que pode desce e fica de bobeira por aqui e até nos ajuda com as coisas , isso cria uma nostalgia boa, ele quis me mudar de setor a todo custo mas eu não aceitei, não por enquanto, eu gosto daqui.
Terminamos todo o trabalho e ficamos só checando a planilha de estoque de roupas novas do setor quando vejo Bailey vir em nossa direção, a feição de Joalin muda pra total indiferença e a dele pra uma de desconfiado, tomo uma nota metal para perguntar o que está rolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de faz de conta || BEAUANY
FanficOnde Josh se passa por um aprendiz e começa a trabalhar com Any se apresentando como Jordan, tudo por não confiar mais nas pessoas. Any uma garota normal que trabalha duro pra dar tudo do melhor pra sua afilhada Laura... Ⓒ 𝟸𝟶𝟸𝟸 𝚁𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕 𝙲�...