Capítulo 1

8.5K 518 286
                                    


HYUNJIN POV

Era meu primeiro dia na JYP, eu estava nervoso, porém animado. Cheguei mais cedo e fiquei esperando o resto dos meninos com Bang Chan (que também chegou mais cedo já que era o líder do grupo, e havia escolhido cada membro a dedo). O primeiro a chegar foi I.N, nós nos demos muito bem desde o início e logo tive certeza q nos tornaríamos ótimos amigos. Logo depois chegou Changbin e em seguida os outros 4.

Eu estava conversando com I.N sobre algum assunto qualquer quando a porta abriu de novo e um menino com cabelos e olhos castanhos e sardas apareceu na minha frente.

Ele é o garoto mais bonito que eu ja vi.

- Ei, Hyunjin? - perguntou Chan me fazendo voltar para a realidade.

- Oi gente, eu sou o Felix - disse o garoto que tinha acabado de chegar.

A voz dele era uma voz que faz seu coração flutuar apenas ouvindo, tão suave e tão profunda. Fiquei impressionado em como ele chegou se apresentando, geralmente os treinees ficam bem tímidos no início.

- Chan? - chamei

- Oi, o que aconteceu? - ele disse vindo em minha direção.

- Você viu aquilo? Você OUVIU aquilo?

- O Felix?

- Óbvio.

- Você está vermelho Hyunjin, calma.

- Eu não to vermelho.

- Aham, sei.

- PARA HYUNG!

- Chan Hyung, posso falar com o Hyunjin? - disse I.N

- Sim, claro.

- Oi I.N, o que foi? - eu disse, confuso.

- Hyunjin, o que foi? - riu

- Nada ué.

- A sim, claro, vc nem ficou vermelho que nem um tomate - disse ele em um tom de ironia.

- Você para viu?

- O jeito que vocês se olharam disse tudo.

- Até parece.

- Confia em mim, olhares valem mais que mil palavras.

...

- Vocês vão ter uma semana para se conhecer melhor, depois vamos começar com os treinamentos. Ok?

Acho que vai ser divertido passar uma semana com todos eles, I.N e Chan eu já tinha feito amizade e os outros parecem ser muito legais, principalmente Felix.





CONTINUA

His eyes His voiceOnde histórias criam vida. Descubra agora