ALGUMAS SEMANAS DEPOISFELIX POV
Acordei as 4h, ainda estava cedo. Olhei para Hyunjin dormindo, aliás ele é tão lindo dormindo. Fui fazer brownies para comermos de café da manhã pois lembrei que no primeiro dia que dividimos o quarto Hyunjin falou que gostava.
Levantei e fui para a cozinha, lá encontrei Chan.
- Bom dia Felix!
- Bom dia Chan Hyung!
- Felix, posso fazer uma pergunta? - assinto - é sobre você e o Hyunjin. Já tinha percebido um clima na primeira semana que ficamos juntos, mas agora que estamos morando juntos a tanto tempo tenho quase certeza. Se eu estiver realmente certo, pode confiar em mim Lix, vc sabe que pode.
Nós construímos uma relação muito grande e de extrema confiança, para mim ele era como um pai, então eu confiava demais nele para falar sobre qualquer coisa.
- Não estamos tendo nada... - realmente não estávamos. Nada aconteceu durante essas semanas, por mais que eu quisesse, sou inseguro demais para tentar algo.
- Mas você gosta dele?
- Sim, eu gosto dele - assumo de uma vez.
- A Meu Deus, eu sabia, meu 6° sentido de pai nunca erra - ri - Mas vc sabe que nossa empresa não vai aceitar isso muito bem.
- Eu sei, eu vou esquecer isso, ou tentar...
- Desculpa, mas eu tenho que concordar que isso é o melhor. Se for pra rolar algo, não falem para ninguém além de mim.
- Tá... - digo desanimado - sabe onde fica a manteiga?
- Vai fazer oque?
- Brownie.
- Guarda pra mim, quero provar depois.
- Guardo sim, eu posso levar pro quarto?
- Pode, mas só dessa vez.
- Obrigado.
Enquanto eu fazia os Brownies a ficha caiu. Esse "amor" era impossível e eu precisava esconder meus sentimentos, isso seria péssimo e eu não queria isso, mas é necessário. Mas por que é necessário? Eles odeiam o amor?
Sinto uma lágrima escorrer, mas passo a mão no rosto, coloco uma musica e continuo o que estava fazendo.
Quando os brownies ficaram prontos deixei alguns para o resto dos membros e levei dois para comer no quarto.
- Hyun! Acorda!
- Bom dia, vc fez brownies?
A voz de sono... e o cabelo bagunçado... os olhinhos dele, naqueles olhos eu posso ver a obra de arte mais preciosa do mundo, seus olhos tem um brilho e uma paixão inexplicável. Eu poderia facilmente me apaixonar por esses malditos olhos.
Volta pra realidade Felix.
- Fiz, trouxe pra você também - entrego para ele.
- Nossa, você é incrível!
- Obrigado Hyun - sinto ficar vermelho.
Ele sorri e eu devolvo o sorriso.
- Que horas são?
- 5:30, temos meia hora para se arrumar e encontrar os outros na sala.
- Estava um delícia Lix, obrigado pelos brownies - ele diz se levantando.
CONTINUA
• NOTAS DA AUTORA
Não se esqueçam de votar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
His eyes His voice
Fanfiction[...] - Hyunjin, posso te falar uma coisa? - pode? - Você tem olhos muito bonitos. - Os seus olhos também são lindos Felix. Mas sabe o que eu mais amo em você? - O que? - Sua voz e essa personalidade incrível que me faz se apaixonar cada dia mais...